14.5

Em tratamento
Claudia apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Boa tarde Exmos. Senhores,

Venho por este meio efectuar mais uma vez, uma outra reclamação referente a minha viatura (Peugeot 3008 de 05/2018)que neste momento está parada, sem possibilidade alguma de funcionamento uma vez, que a corrente da árvore de Cames, partiu-se, a dia 11-04-2024, sem qualquer indicação de sinal luminoso no painel a explicar o porquê. No dia 12-04, desloquei-me a concessionária mais próxima, em Alfragide, e a resposta foi de que só estarão a fazer marcações entre Junho e Julho. E nessa altura ser-me-ia feito o diagnóstico ao veículo. E até lá o carro fica imobilizado?
Esta situação tem-se multiplicado às centenas em vários veículos, pela Europa fora, com inúmeros relatos publicados em vários meios. Claramente isto é um problema de fabrico do veículo, tanto que me foi informado que os veículos que dispunham de uma corrente de 7mm, estavam a receber um recall para serem substituídos por uma corrente de 8mm.

Solicito brevidade no encontro de uma solução ao veículo, pois as revisões recomendadas pela marca têm sido feitas atempadamente e dentro dos km estipulados.

Atentamente
Cláudia Santos
Data de ocorrência: 14 de abril 2024
Peugeot
23 de abril 2024
Caro Cliente,

No seguimento do assunto exposto por V. Exa, e atendendo que o processo está resolvido e fechado no serviço de apoio ao Cliente da marca Peugeot, solicitamos, que quando possível, encerre o expediente aberto no portal da queixa.

Serviço de atenção ao cliente Peugeot.
23 de abril 2024
A situação não está resolvida. Foi efectuado uma pré marcação para possível diagnóstico ao veículo . Portanto ainda está longe de ser resolvida.
Claudia
Claudia está a aguardar resolução da marca