Peugeot

Telefone: 808 26 50 05

Rua Vasco da Gama, nº 20
2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Depósito de Adblue

claudia oliveira apresentou a reclamação

Desde setembro de 2015, que tenho uma Peugeot 508, que desde inicio, tem dado problemas no sistema adblue, ora tem falta de liquido, ora lê mal os dados dos carro, ora esta entupido, por diversas vezes fui a Peugeot de Alfragide, sempre para resolver estes problemas, mas sempre com medo, mas sempre com a Peugeot a descansar-me e a dizer que nada seria feito em meu prejuízo. Em Março passado, a andar naturalmente, o carro acendeu a luz de motor seguida da luz da Urea, com falta de KM e avisou para parar imediatamente. Fui até Alfragide e encheram o deposito de Urea, que dava vazio, mas estava cheio. fui embora e 20km depois voltaram a acender as duas luzes, voltei à oficina e acabei por o deixar lá mais uns dias, mas com um diagnostico feito no deposito que ainda estava a 70% de estar gasto. Passados uns dias, depois de ter tentado contactar marca e oficina sem conseguir, fui ter a Oficina, quando me deparo com uma conta de 1000€ para pagar, mas que a marca e a oficina, tinham feito um desconto de 50% do valor. Mesmo este valor é um crime, porque tenho tido sempre problemas naquele sistema e não fiz nada para que o meu carro tivesse este Problema. Para mais, vejo que no site, existe muita gente com o mesmo problema e a serem autenticamente roubados pela marca.
claudia oliveira está a aguardar resposta da marca