Performance da Marca
14.3
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
18,1%
Tempo Médio de Resposta
5,9%
Taxa de Solução
13,8%
Média das Avaliações
21%
Taxa de Retenção de Clientes
15,9%
Ranking na categoria
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
...
Peugeot14.3
Peugeot Portugal Automóveis S.A
  • 808 26 50 05
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Entrega de documentos

Sem resolução
Nuno Neves
Nuno Neves apresentou a reclamação
17 de março 2017

Relato a seguinte sequencia de acontecimentos:
-Em finais de Novembro comprei uma viatura nova na Peugeot do Feijo - Almada em que tudo foi tratado pelo vendedor João Marques
-A viatura foi-me entregue no dia 16Dez2016 com o respectivo documento denominado DAV com validade de 30 dias
- Acontece que, em finais de Fevereiro, e uma vez que o Documento da viatura (DAV)já havia expirado (30 dias), Sr. João MArques foi informado pela minha mulher (proprietaria legal da viatura) que o Documento Unico Automovel ainda não tinha chegado ao que o mesmo respondeu que os serviços da conservatoria estavam muito atrasados e dai a demora.
-Como a viatura já circula ilegalmente, no dia seguinte, minha mulher, deslocou-se á conservatoria do registo automovel de Almada e aí foi informada que o pedido de alteração ainda não tinha dado entrada naqueles serviços, desmentindo assim a historia de João Marques.
- Confrontado com essa situação, João Marques, referiu então que houve um lapso nos serviços e que de forma urgente, iria resolver a sitação.
-Acontece que, hoje, dia 17MAR2017, ainda não recebi o Documento Unico Automovel e por isso a minha viatura anda a circular ilegalmente.
- De referir que, Sr. João Marques tem passado umas declaraçoes emitidas no stand que confirma que a viatura foi ali comprada, mas isso, perante as autoridades de fiscalização, de nada vale.

Elaboro a presente reclamação para os fins tidos por convenientes e para que, se acontecer alguma coisa perantes autoridades, o stand terá de ser responsabilizarpor todas as infraçoes que a este facto dizem respeito

Cumprimentos.
Nuno Neves

Data de ocorrência: 17 de março 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.