14.3

Peugeot - Falta de peças

Em tratamento
Glória Araújo apresentou a reclamação
26 de março 2024
Em resposta á vossa informação prestada, aqui trata-se de um Peugeot 308 de 1.5 bluhdi, de matrícula 09-XH-45, que tem um kit de árvores de cames de 7 mm, erro que a Peugeot ja emitiu um comunicado a assumir o mesmo.
O facto é que tenho a minha carrinha, parada há cerca de 03 semanas, por falta de entrega de peças por parte da Peugeot, nomeadamente o kit de substituição para 8mm.
E antes que me digam novamente que tenho de me dirigir a um reparador, esqueçam isso, porque a minha carrinha está numa oficina, não pertencente á marca Peugeot.
Expôs a situação á Peugeot e simplesmente a resposta é: "A sua solicitação foi registada, porém, como o seu veículo não está imobilizado em Reparador Autorizado não conseguimos proceder com a solicitação.

Desta forma damos por finalizado o expediente, entretanto, agradecemos a confiança que depositou e estamos à sua disposição para qualquer informação complementar."

Estamos a falar de uma carrinha, de 2019, que foi comprada para fazer km's derivado a ter uma filha com autismo e necessitar de fazer km's para a mesma realizar terapias.
Carrinha essa, que não posso usar porque simplesmente a Peugeot vende carros mas não tem peças para substituir, não falo só do kit de árvores de cames mas também do depósito de adlue.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Peugeot
5 de abril 2024
Caro Cliente,

No seguimento do assunto exposto por V. Exa, e atendendo que o processo está resolvido e fechado no serviço de apoio ao Cliente da marca Peugeot, solicitamos, que quando possível, encerre o expediente aberto no portal da queixa.

Serviço de atenção ao cliente Peugeot
5 de abril 2024
Boa noite,
Não está nada resolvido, uma fez que continuo sem peças expedidas pela Peugeot.
Estando a 4 semana á espera de um kit de árvores de cames de 8 mm.
Uma vez que a Peugeot fabricou viaturas com defeitos e nem peças tem para reparação
Glória Araújo
Glória Araújo está a aguardar resolução da marca