14.5

Em tratamento
Bruno  Sancho  Cipriano
Bruno Cipriano apresentou a reclamação
17 de abril 2024
No passado dia 20 de Março de 2024, dado ter uma semana de calendário mais disponível agendei por antecipação a manutenção preventiva da viatura que me está atribuida, deixei a mesma para revisão na oficina Bosh Car service no Carregado (Oficina autorizada pela locadora), Peugeot 508 . No final do mesmo dia, fui informado pela Bosk Car service que a viatura iria de reboque para uma oficina Peogeot em Alverca, dado ter sido identificado um problema reincidente, para a qual já havia sido reparada (Oficina de Alverca, José Manuel & Martins). Desde desse momento, a discussão de um problema que afetou todos os Peugeot 508 que a companhia tem contratados, não resultou em qualquer solução, antes pelo contrário, foram passados só vários dias que tomam a decisão de a transportar outra vez em reboque com os meus bens pessoais desta vez até Rio de Mouro (Gamobar, oficina que reparou inicialmente a viatura). Para completar o ponto, tenho informação da Locadora, que a viatura saiu no dia 11 de Abril de Alverca com destino à Gamobar Rio de Mouro, hoje dia 17 ainda (6 dias) nao chegou às instalações. Em ato de ultimo recurso decido diretamente contactar a oficina Gamobar 219256270. Após 5 tentativas sem sucesso, decidi colocar a opção para falar com a marcação, pois a oficina (opção 2 ; 2) não atende. Acho inadmissível a Peugeot ter uma viatura reincidente em 2 oficinas distintas e não reparar a viatura que claramente é um defeito de fabrico deste motor deste modelo, não fosse por isso evidente nas outras tantas viaturas 508 que a empresa tem contratadas. Agradeço o compromisso de data da conclusão da epopeia (reparação) e quando estará a viatura nas instalações de Rio de Mouro para poder levantar os bens pessoais como sejam as cadeiras das crianças.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
Peugeot
23 de abril 2024
Caro Cliente,

A marca Peugeot não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Serviço de atenção ao cliente Peugeot.
Peugeot
Peugeot está a aguardar resposta do utilizador