14.3

Peugeot - Mau serviço

Bruno Miguel Nóbrega Marques
Bruno Marques apresentou a reclamação
22 de janeiro 2023
Tive um sinistro com a minha viatura dia 4 de Novembro, foi feito a peritagem dia 9 onde mencionei que a viatura era para arranjar e para pedirem as peças. Dia 10 voltei a contactar e a referir que era para arranjar a viatura e encomendar as peças disseram que iam fazer. Ate a data nada de peças quando na peritagem era 5 dias para o arranjo do carro no entanto passados mais de dois meses não está arranjado nem tem as peças para começar o arranjo. A minha viatura que é de garagem estava na garagem da peugeot e por ideia brilhante do engenheiro william, sem o meu conhecimento mandou o carro para outra oficina a mais de 30 km para ficar no exterior ao sol a queimar plasticos borrachas pintura limpadores, etc. Sem contar que entra agua no painel traseiro estando o mesmo ao sol e chuva, deve de ser um poço atras estando o fundo num estado lastimável... Quem vai se responsabilizar por esses danos pintura queimada, agua no interior e ficha de carregamento??? Sem contar que ando com um carro de aluguer vosso(peugeot) que agora tambem querem que pague quando o carro não esta arranjado por culpa vossa e não minha.
Data de ocorrência: 10 de novembro 2022
Peugeot
26 de janeiro 2023
Caro Cliente,

A marca Peugeot não colabora directamente com o Portal da Queixa, devido ao facto de ter um serviço próprio de apoio ao Cliente. Neste sentido informamos que muito em breve será contactado pelos nossos serviços com objectivo de acompanhar o assunto exposto.

Serviço de atenção ao cliente Peugeot
23 de fevereiro 2023
ja se passaram 4 meses e nada de carro arranjado, comprei novo o carro e ja esta fazendo dois anos que o tenho em que não o possui (usufrui dele) nem um ano com problemas e mais problemas e a viatura sempre na marca a espera de peças. Referi e pedi extensão da garantia da viatura visto que não a tive nem um ano, uma vez que passa mais tempo na marca parado para arranjar defewitos e problemas do que eu o utilizo, desta vez uma coisa que era 5 dias para arranjar ja passaram 4 meses....
3 de março 2023
Tem um portal de apoio proprio ao cliente que nao funciona de todo e passados 5 meses continuo sem o meu carro
1 de abril 2023
A marca demorou 3 meses a enviar a peça necessaria para o arranjo da minha viatura e querem que pague a viatura de substituição facultada por eles uma vez que o seguro se negou a pagar mais a viatura de aluguer referindo não ser um problema deles mas sim da marca, no entanto e passado quase 6 meses, faltando ainda peças, querem que pague o aluguer da viatura de substituição uma vez não estar a minha viatura pronta no prazo que foi dado para a reparação da mesma. Não tenhho culpa se a marca não tem as peças, nem a demora do envio das mesmas, não sendo eu responsavel pela falta delas.
11 de abril 2023
não ha resolução com o representante que danificou a porta e não quer arranjar, nem este serviço aqui anunciado de apoio ao cliente não funciona, não há nenhuma interacção com o cliente nada, de nada.
É um serviço de apoio que envia uma mensagem automatica e vai mandando emails quando mando para saber a situação a dizer que estão a averiguar e nada mais dizem passados 6 meses.
Bruno Miguel Nóbrega Marques
Bruno Marques avaliou a marca
29 de novembro 2023

Muito mau serviço, sem contar que tem viaturas para alugar a clientes, para lucrarem com esse aluguer as peças são enviadas 3 meses depois de serem pedidas e o cliente sempre a pagar.... Marca enganosa e fraudulenta... Quando se compra a viatura é uma coisa, depois a mão de obra é o triplo da normal embora os mecânicos sejam os mesmos, peças inexistentes, nem por encomenda, e um carro novo fica sem garantia e o cliente nem um ano teve o carro, sempre na marca com arranjos de defeitos de fabrica...