14.3
Peugeot Portugal Automóveis S.A
  • 808 26 50 05
  • Rua Vasco da Gama, nº 20
    2685-244 Portela – Loures

Peugeot - Reclamação sobre o óleo ,peças que não sabem quando chega neste caso o kit de árvore campos e restantes materiais

Aguarda resposta
Hugo Tavares
Hugo Tavares apresentou a reclamação
27 de março 2024
Boa tarde venho por este meio reclamar várias situações que não estou satisfeito com a situação neste caso com a minha viatura Peugeot 5008 2022 que tem neste momento 53 mil km.comprei está viatura em stand tinha 18 mil km desde aí não tenho estado contente com várias situações daí tenho reclamado tanto na oficina como na linha One line da Peugeot e não fazem nada empurra de uns para os outros.passo a explicar.quando comprei a viatura fez logo a revisão na marca 18500 km estava tudo bem como está no relatório de diagnóstico.aos 32 mil km acendeu a luz de serviço a dizer para mudar o óleo que não estava em condições questionei a oficina como o óleo só fez 13500 km e se era para 30 mil.nada ninguém sobre responder.tambem mudei as pastilhas traseiras que já estava a travar no ferro.ok subsituir o que eles disseram tudo aos 47km outra vez acendeu a luz novamente de serviço o óleo desta vez deu para 14500 km novamente ninguém soube me explicar o motivo ligaram o carro a máquina está tudo bem mas óleo não . questionei o óleo que estavam a por ou seja era o óleo 0w20 este óleo a recomendação eh para 40 mil km e não 30mil km e ele nem metade faz ninguém sabe responder no computador de bordo coloca 30 mil mas só óleo eh para 40 mil porque colocar 30 mil também ninguém sabe responder,os km no computador de bordo também não descem em contagem correcta porque fazendo as contas descrente não são reais dai a luz quando chega ao 14500km acende ninguém responde por isso.juntamente com isto mudei também as pastilhas da frente.agora ao 53 mil km começou a travar novamente também no ferro foi la ver o que se passava era as pastilhas traseiras mas alem de ter dado so 20 mil km que não eh normal a do lado esquerdo traseiro estava a travar no ferro e do lado direito ainda tem pastilha como eh possível se não for defeito ninguém responde e o cliente sempre a pagar.alem disso andava a ouvir um barulho que saía da frente da roda do lado direito já ah 2 meses que ninguém ligava e agora foram ver e eh árvore de campos que estava a partir um carro novo.com 53 mil km então o carro ficou lá já lá está ah 10 dias não sabem quando as peças vem isto eh lamentável nem se quer deram carro de substituição estando na garantia Peugeot foi a primeira e última vez pecimo atendimento e material muito fraco e carro
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Hugo Tavares
Hugo Tavares está a aguardar resposta da marca