14.5
Philips Portuguesa S.A.

Philips - Avaria da tv philips

Ricardo seixo
Ricardo seixo apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Boa tarde. Venho reclamar pela falta de apoio tecnico a uma avaria numa TV Philips com 1 ano, ou seja dentro da garantia, que comprei na worten, tendo a mesma uma pequena mancha escura no lado superior direito. Depois de registo na worten, pensando eu k era a worten k recolhia o aparelho e o arranjaria, é a marca da tv k depois nos contacta e assim o fizeram cerca de 2h depois. Estou quase 30m ao telefone com a senhora k me atendeu k me pede montes e montes de coisas, serial numbers, isto e aquilo, are fotos quizeram k enviasse ao k fiz, mas com luz de excelência etc etc. Enfim por acaso perdi um pouco a paciência com tanta burucracia pra me virem a casa tratar disto. Ainda estou sem saber se veem , pois estou a acompanhar a situação por um link e diz k processo concluído. E ninguem mais me ligou a dizer se realmente veem ou nao mesmo so tendo passado 1 dia. Enfim teem uma pessoa garantias das coisas k compra pra depois ser só burucracias. E se vierem e nao conseguirem arranjar na moradia, levam a tv quase dr certeza e fico sem a tv se calhar mais 2 semanas ou 1 mes. Alem de se calhar so virrem daki a 1 ou 2 semanas. É só esperas e mais esperas, acho inadmissível.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
1 de janeiro 2024
Continuo a aguardar a chegada da tv k foi no dia 22 dezembro recolhida na minha moradia, a previsao era ter sido devolvida ok no dia 29 Dezembro, ate agora nada, mas komo se meteu feriados e etc, acredito k daki a 1 mes chegará ..enfim mais do mesmo, esperas e mais esperas e mais esperas, neste país é tudo assim, nada há a fazer. Portanto situaçao nao resolvida pork keria ter a tv jâ k me faz falta e nada. Obrigado por me fazerem esperar uma eternidade é o k me resta dizer.
Ricardo seixo
Ricardo seixo avaliou a marca
19 de fevereiro 2024

Desiludido por uma tv com 1 ano ter uma avaria no ecran com tao pouco tempo.