15.0
Philips Portuguesa S.A.

Philips - Falta de seriedade e qualidade

Paulo Oliveira apresentou a reclamação
22 de setembro 2022
Comprei alguns produtos da Phillips Avent para minha bebé e descobri que para além da qualidade duvidosa há uma falta de respeito com o cliente e não cumprem com as leis do consumidor.
No dia 25/07 comprei no distribuidor de produtos Philips, Farmácias Direct um aquecedor de bibeiroes Avent Advanced, logo quando chegou tentei usá-lo e notei que além de aquecer o leite ele estava a ferver, temperaturas muito acima do recomendado. Tente por algumas vezes fazer alguns aquecimentos sem sucesso o leite ficava extremamente quente.
Acabei por comprar outro da Phillips mas um modelo superior que este sim atende as especificações nele apresentadas.
Logo de seguida entrei em contacto com a Farmácias Direct que falou que não poderia devolver o produto e que deveria entrar em contato com a Philips, logo o fiz, tive uma resposta a pedir alguns dados no dia 01/08, respondi de imediato e só foram me responder no dia 31/08 informando que nada poderiam fazer e assim fiquei com um equipamento defeituoso e com o prejuízo.
Como se não era muito, comprei também um kit de bibeiroes Philips avent anti colic air free, com menos de 2meses de uso os bibeiroes de 125ml estão a deitar leite por todos os lados, perdeu a vedação da tetinha e é impossível dar leite ao bebé. Isso que tenho 12 bibeiroes avent e só esses 2 vieram apresentar defeito.
Isso que uso a linha completa da avent, assim como o esterilizador da mesma marca.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2022
6 de outubro 2022
Mais outro bibeirao apresenta vazamento em menos de 3 meses de uso, e a Phillips nem resposta dá aos clientes.
10 de outubro 2022
Ainda não fui contactado, apenas recebi uma e-mail que seria contacto, quando? Só Deus sabe.
10 de novembro 2022
Empresa não quer saber de dar suporte ao cliente cuidado