15.0
Philips Portuguesa S.A.

Philips - Ferro de caldeira philips com sistema de vapor avariado

Sergio Gomes
Sergio Gomes apresentou a reclamação
1 de novembro 2022
No dia 22-09-2022 adquiri na loja Box do Jumbo no Campera um ferro com caldeira da marca Philips com o modelo Perfectcare GC6842, após algumas utilizações, verifiquei que quando pressiono o botão do vapor o ferro não deita vapor, ao fim de algum tempo a passar sem vapor nenhum, o ferro deita um jato de vapor muito forte e molha a roupa.
No dia 11-10-2022 dirigi-me á loja onde comprei e expliquei a situação, foi-me dito que o ferro tinha que ir á assistência técnica, o que acabou por acontecer, achando eu que como tinha sido comprado á três semanas me trocariam o aparelho e acabou por ir á assistência técnica.
Dia 29-11-2022 recebi SMS para ir buscar o ferro o que efetuei hoje 01-11-2022.
A informação que me foi dada pela assistência técnica foi:
" Após testes o aparelho não manifestou defeito e está a funcionar dentro das especificações do fabricante para este modelo"
Logo que cheguei a casa fui experimentar e verifiquei que o ferro faz exatamente o mesmo, ou seja não deita vapor quando carrego no botão do mesmo e quando deita é um jato forte que me molha a roupa.
Preciso ser reembolsada ou que me troquem por um aparelho em perfeitas condições.
Data de ocorrência: 11 de outubro 2022
Sergio Gomes
Sergio Gomes avaliou a marca
28 de dezembro 2022

Ferro avariado e a marca diz que fez testes e o ferro veio exatamente com o mesmo problema. Tive de optar por outra marca. Philips nunca mais.