14.5

Philips - Nota zero de assistência de apoio ao cliente

Pedro Alfaiate
Pedro Alfaiate apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
A minha reclamação tem por base a seguinte situação. Adquiri há uns anos uma máquina de aparar a barba philips da series 9000. A máquina teve um valor bastante elevado na altura, mais de 100 e tal euros. Não tenho nada a apontar da qualidade da máquina, faz o seu trabalho impecável e passado estes 4 anos que a tenho continua como nova. No entanto o pente de ajuste de barbear partiu com o desgaste de uso, o que é normal pois é de plástico e mais tarde ou mais cedo isso aconteceria. O que acho ridículo é, com uma máquina funcional , que investi bastante dinheiro, para me durar bastante tempo , ter de a deixar de usar porque a marca nao fornece acessórios imprescindíveis como o pente, para substituir. Qual é a vantagem de investirmos dinheiro num produto de qualidade se depois não o podemos continuar a utilizar por uma coisa mínima como isto?. Porque não fazem pentes universais ? Para mim isto é apenas uma maneira de obrigarem o cliente a comprar máquinas novas constantemente, algo que não irei fazer, pelo menos com esta marca. Contactei o apoio ao cliente e nenhuma solução me deram , apenas a resposta que o pente tinha sido descontinuado e que teria que comprar um modelo novo se quisesse continuar a usar a função de aparar a barba com o pente. Então assim começo a fazer coleção de máquinas de barbear? Visto que esses acessórios são tão frágeis , eu acho mau a máquina vir só com um pente ou então não permitirem ao cliente comprar um novo pois descontinuam os mesmos.
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2023
Pedro Alfaiate
Pedro Alfaiate avaliou a marca
6 de março 2024

Não se interessam pelo cliente. Não vale pena investir nos produtos deles visto não garantirem suporte.