Performance da Marca
15.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
16,7%
Tempo Médio de Resposta
2,2%
Taxa de Solução
18,8%
Média das Avaliações
24,4%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Philips Portuguesa S.A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Philips - Sem reembolso

Sem resolução
Pedro Tomé
Pedro Tomé apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2024
Boa noite,
No passado dia 08/01 efectuei uma compra online no vosso site de um artigo de cuidado pessoal. Não tendo ficado satisfeito com o artigo procedi à sua devolução de acordo com as vossas indicações... No dia 31/01 recebi e-mail da Philips Holanda a informar que tinham acusado a receção do artigo bem como já tinham procedido ao reembolso do mesmo. Enviaram uma Nota de Crédito com o número YPT PQN1 1320000074 em anexo ao e-mail. Passados 14 dias após a data de emissão da mesma, ainda não recebi o vosso reembolso. Contactei a minha entidade financeira que me disse que não tinham interferência nesta situação e que o valor em falta ainda não constava no extrato porque ainda não tinham enviado o valor... Hoje dia 14/02 de manhã entrei em contato com a linha de apoio ao cliente a expor toda a situação... Ficaram de analisar a situação e de me responder via e-mail ou por telemóvel. Até ao momento ainda não fui contactado... estou a aguardar o reembolso à duas semanas!!!
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2024
Pedro Tomé
29 de fevereiro 2024
A empresa entrou em contato comigo a informar que iria efectuar o reembolso! Continuo a aguardar que o mesmo seja creditado na conta...
Pedro Tomé
14 de março 2024
Continuo a aguardar o reembolso! A empresa diz que efectou o reembolso no entanto o mesmo não foi creditado ainda... solicitei um comprovativo do reembolso e não me enviaram!
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.