14.5

David Guilherme
David Guilherme apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
Philips - Tv garantia
Boa TardeVenho por este meio expressar a minha total insatisfação com o suporte e centro de assistência Philips.Como já referido varias vezes ao telefone e estando já saturado, de toda esta situação desde que comprei a minha televisão philips que tive inúmeros problemas, como podem verificar por todos os casos anteriores.Em casos anteriores o Televisor sempre foi reparado em casa, tendo até sido trocado por um modelo mais recente(modelo este que está agora com problemas), e neste aspeto agradeço a Philips. Mas realmente o suporte é deplorável.Não aceito a recolha do meu televisor, visto aos danos que poderá sofrer na viagem, e ainda por todas as críticas que li sobre o centro reparador.Referi por várias vezes que queria e quero que o televisor seja reparado em casa, visto em todos os casos anteriores ter sido resolvido de igual forma.Ao qual me foi respondido pelo centro de suporte que o centro técnico é que decidiria qual a situação, expus a situação ao centro técnico e eles dizem que tenho que falar com a marca.Todo este péssimo suporte realmente não condiz com as expectativas que tinha em relação á marca Philips, especialmente considerando o compromisso e satisfação do cliente que afirmam ter.Como consumidor, espero que este problema seja tratado de forma eficaz, e o mais rápido possível pois este caso já foi aberto dia 16/09.Face a todas as criticas que li sobre o centro reparador ASO, não quero que a minha TV entre neste centro reparador ou que seja recolhida por transportadora.Desde aqui até hoje dia 18/10 o meu problema ainda não foi resolvido, e o assunto é constante empurrado entre centro técnico e marca Philips. Entretanto liguei para o suporte Philips em que dizem que o caso será fechado e problema resolvido para eles! Porque o problema do cliente persiste.Estou saturado de todos os problemas que já tive com a marca Philips e em geral com a assistência.Espero Sinceramente que esta reclamação seja tratada com a urgência e atenção que merece.Aguardo uma resposta satisfatória e uma resolução para o problema.David Guilherme Data de ocorrência: 18 de outubro 2023

25 DE OUTUBRO 2023
Hoje dia 25/10 o assunto continua por resolver. E fecham os casos sem o problema tar resolvido. E abrem novos. Uma vergonha de marca

7 DE NOVEMBRO 2023
Hoje dia 7/11 o problema continua. Mesmo depois de tudo o que expus e não querer que a minha TV seja recolhida nem que seja reparada pela empresa subcontratada Aso continuam a empurrar uns para os outros e não me resolvem o problema. Fecham os casos nem telefonar já telefonam. Fecham os casos passado dois dias sem um único telefonema.

8 DE NOVEMBRO 2023
Hoje dia 8/11 entrei em contacto com o suporte novamente a perguntar pela minha situação e mais uma vez a resposta foi a mesma. Abrirá um novo caso... Porque já tinham muitos abertos porque de salientar que me fecham os casos sem o problema testar resolvido. E eu reabro o caso, pois o problema não se encontra resolvida. Perguntei á colaboradora porque motivo também ainda não me tinham respondido á minha reclamação, ao qual me foi respondido que não tinham tido tempo ainda.. um completa falta de respeito pelo cliente a todos os níveis... Declínio de marca.

13 DE NOVEMBRO 2023
Dia 13/11Fui contactado pela Philips, no qual me foi indicado que não aceitam a minha queixa e que o televisor tem de ser recolhido, disse ok que podem recolher então, mas que tenho de ter um documento em como se asseguram pelo transporte da mesma, e quero ainda tudo escrito sobre a a reparação da mesma, bem como peças e componentes substituídos e garantia dos mesmos. Recusei ainda os 30 dias de reparação, visto andarmos sem soluçao desde dia 16/09 e a marca só diz que eu recusei-me , eu não me recusei, procurei sempre soluções, bem como um centro técnico mais perto para a reparação. Atendimento ao cliente e suporte péssimo.

17 DE NOVEMBRO 2023
Mais do mesmo. Dizem que já não fazem reparacões em casa e depois abrem esta ordem de rma do meu televisor e colocam home service scenario.. conforme docs em anexo e doc oficial TP vision. Vergonha de marca.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023