Phive — Health & Fitness Centers

Phive — Health & Fitness Centers - Cobrança indevida de aulas

Marisa Almeida apresentou a reclamação
20 de dezembro 2021
Boa tarde
espero que se encontre bem.
Venho por este meio apresentar a minha reclamação contra o ginásio Phive Lágrimas Coimbra.
A minha bebé , de 18 meses, frequenta as aulas de natação para bebés todas as sextas -feiras no horário das 18h45m sendo o valor da aula retirado na segunda - feira anterior, há aula, por débito directo. Nas duas próximas semanas o ginásio encontra-se encerrado há sexta - feira ( dia 24 e 31 de Dezembro) e foi-me dito que essas aulas seriam repostas num domingo a combinar e onde houvesse disponibilidade por parte do ginásio para que tal ocorra. Manifestei por e-mail que não pretendia a reposição, uma vez que isso significa que na mesma semana a minha bebé teria duas aulas de natação ( há sexta - feira e ao domingo ) o que não é de todo aconselhável para bebés tão pequenos. Solicitei portanto a não cobrança destas duas semanas.
Não obtive qualquer resposta e foi - me cobrada a semana actual , o que presumo irá acontecer na próxima semana.

Pretendo que estas duas semanas, em que a minha bebé não irá há piscina porque o ginásio se encontra encerrado , o valor não seja cobrado.

Venho também apresentar reclamação pela falta de recibos, que nunca foram apresentados/emitidos.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
27 de dezembro 2021
Bom dia
Passado uma semana de ter feito reclamação houve apenas uma tentativa de contacto, á qual não pode responder mas rapidamente devolvi a chamada sem sucesso, não houve qualquer resposta aos e-mails enviados por mim e continua a ser debitado o valor semanal. Embora tenha manifestado o meu descontentamento de várias formas , a nenhuma foi dada resposta , o que demonstra uma enorme despreocupação e desinteresse pelos clientes que frequentam o ginásio.

Cumprimentos

Marisa Almeida avaliou a marca
17 de janeiro 2022

Houve necessidade de fazer uma segunda reclamação para ver a situação resolvida