Phive — Health & Fitness Centers

Phive — Health & Fitness Centers - Mau atendimento para resolução de problema

Ana
Ana apresentou a reclamação
8 de junho 2020
Boa tarde. É com muito desagrado que venho fazer esta reclamação, mas acontece que o meu contrato acabava em maio deste ano e o ginásio, devido à situação do covid-19, suspendeu a sua utilização a meios de março. Acontece que tentei inúmeras vezes contactar com o ginásio e foi impossível. Quando abriu agora recentemente voltei a contactar e o que me disseram foi que realmente eu teria razão e que apenas tinha de pagar mais 7 semanas devido à suspensão do ginásio até acabar o meu contrato, e proceder ao cancelamento do mesmo. Tudo bem. Acontece que hoje me enviam um e-mail a dizer que o meu contrato renovou por 52 semanas e que se quiser sair tenho de pagar metade do valor até fazer esse tempo. Isto não tem lógica nenhuma e após enviar outro e-mail dizem-me que só vão responder num prazo de 10 dias e a minha situação não pode demorar esse tempo a ser resolvida. Na minha opinião isto não se faz e estão a agir erradamente, pois dizem-me uma coisa, depois já dizem outra, quando a segunda não faz qualquer sentido, até porque renovam contratos sem avisar, sem enviar um e-mail com os dados todos. Mas tudo bem, o problema nem estaria aí se o ginásio não tivesse realmente fechado este tempo em que eu já teria feito à rescisão.
Lamentável!
Data de ocorrência: 8 de junho 2020