Pigmento Acessórios
1 FT Shopping 88.7
2 Robert Mauser 80.5
Pigmento AcessóriosN/A
Pigmento - Reciclagem, Contabilidade e Serviços, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Alm. Reis, Nr. 102
    4490-463 Póvoa de Varzim
  • geral@pigmento.pt

Pigmento Acessórios - O material encomendado não corresponde ao material recebido

jose esteves dias
jose dias apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019

No dia 23 de Fevereiro de 2019 efeituei uma encomenda de abraçadeiras metálicas no referido site com as referencias nºs:
ABRACADEIRA 33x53 mm (larg 8mm) 551506 6 3,42 €
ABRACADEIRA 10X18 mm (larg 8mm) 551501 4 1,80 €
ABRACADEIRA 14x24 mm (larg 8mm) 551502 4 1,80 €
ABRACADEIRA 17x29mm (larg 9mm) 551503 4 1,92 €
ABRACADEIRA 40x60 mm (larg 9mm) 551507 4 2,32 €
Ontem, dia 27FEV19, recebi a encomenda e verifiquei que as abraçadeiras recebidas não correspondiam ao modelo das abraçadeiras encomendadas e pagas por mim.
No mesmo dia, enviei um e-mail para o fornecedor que desvalorizou a questão,
Já enviei vários e-mail para o fornecedor, com anexos indicativos do engano, incluindo uma copia da encomenda e também já tentei o contato telefônico, mas não obtive resposta.
Considero , não um engano, porque na encomenda está bem explicito e referenciado o material encomendado, mas sim um um desleixo ou abuso, já que todas as abraçadeiras são de modelo e formas diferentes.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
jose dias
28 de fevereiro 2019
Boa tarde
Já fui contatado por responsável do site que reconheceu o engano e se predispôs a acionar o retorno caso não consiga adquirir o modelo de abraçadeiras de que trata a minha encomenda.
Nota: A pesar de não possuírem para fornecer a quem encomende, este modelo de abraçadeira continua exposta para venda online no site Pigmento Acessórios pelo que continuarão a existir episódios idênticos, provocados pela oferta de produtos inexistentes.
Agradecido pela V atenção
José Dias
jose esteves dias
jose dias avaliou a marca
1 de março 2019

Por aquilo que me foi possível entender, este site é mais um dos sites caseiros que peca por falta de profissionalismo técnico e presumo que futuramente mais enganos irão existir por troca não intencional dos produtos em encomenda.