Tempo D'estreias, Unipessoal, Lda.
  • +351 223 165 223
  • Rua Domingos Sequeira, 248
    4050-230 Porto
  • geral@ligatu.pt

Ligatu - Péssimo serviço

Cristian Figueroa
Cristian Figueroa apresentou a reclamação
18 de abril 2024
péssimo serviço! Li as reviews negativas e mesmo assim decidi fazer a compra. O pagamento é através de transferencia bancaria (em pleno 2024). Fui informado pelo Whatsapp que o envio urgente seria de 1-4 dias após o pagamento, paguei um valor extra pelo "envio urgente" e o que não foi dito é que podem demorar mais de 2 dias "processando" o pagamento.

Ao ser informado que o pacote ainda não tinha sido enviado mesmo 48 horas após a compra solicitei o cancelamento ao qual foi me dito que não podia ser cancelada (?) que tinha que esperar a receber a encomenda para devolver. Procedimentos completamente irracionais.

A pessoa do atendimento no Whatsapp precisa um treinamento urgente de comunicação assertiva e educada com o cliente.

Não recomendo comprar nesta loja. Falta de profissionalismo!
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Ligatu
18 de abril 2024

Neste momento não conseguimos anular a sua encomenda, uma vez que esta se encontra em processo de envio. Assim que receber a mesma pode fazer a devolução, não procederemos a troca nem devolução de artigos Apple que se encontram deslacrados.

Relembramos que realizou a encomenda como pedido de envio urgente, ou seja, para que fosse enviada no prazo máximo de quatro dias úteis, após a receção do pagamento, pagamento esse que deu entrada na nossa conta dia 17 de Abril, ontem, a encomenda encontra-se em processo de envio no dia de hoje, o que significa que amanhã, dia 19, a encomenda deverá chegar à sua morada, dentro dos prazos que mencionamos no site.

Obrigado

Cristian Figueroa
Cristian Figueroa avaliou a marca
19 de abril 2024

Depois de pedir o cancelamento e publicar esta avaliação, o produto foi enviado por correio expresso e foi recebido hoje. Não tenho a certeza se este teria sido o prazo normal, mas pelo menos o produto chegou e parece estar tudo bem. O atendimento ao cliente pode ser melhorado com toda certeza, mas agradeço os esforços feitos pela loja para resolver a situação.