50.4

Kontrolsat - Encomenda danificada sem direito a devolução da mesma

Em tratamento
Vasco Salgueiro e Silva
Vasco Silva apresentou a reclamação
18 de abril 2024 (editada a 18 de abril 2024)
Foi-me entregue uma encomenda desta entidade que chegou danificada, dentro da caixa. No entanto, responsabilizaram-me a mim pelo sucedido por não ter aberto a caixa da encomenda à frente do carteiro, violando todos os direito à privacidade que um cidadão comum tem. Insinuam indiretamente que o cliente tem de ser bruxo e adivinhar se o que vem dentro da caixa vem danificado ou não para poder ou não aceitá-la. É um caso gravíssimo de falta de noção e um exemplo da má qualidade de apoio ao cliente que este entidade presta. Não recomendo que façam negócios com esta empresa pois é como basicamente estar a ir ao casino apostar no preto e no vermelho.
Data de ocorrência: 18 de abril 2024
Kontrolsat
18 de abril 2024

Lamentamos o sucedido, mas infelizmente, e como lhe foi posteriormente dito, no seu caso não é possível a resolução pretendida. A transportadora entregou-lhe o produto em perfeitas condições, tal como o senhor assim verificou junto do estafeta e como recomendamos que o façam sempre nos emails de expedição da nossa empresa.

Posteriormente veio alegar que o produto chegou danificado e com a caixa danificada, no entanto a transportadora não tem qualquer incidência no seu processo e no momento da entrega não há qualquer observação do mesmo. Durante o processo de encomendas online é responsabilidade e dever do cliente verificar o estado do seu produto e, recusar, caso veja alguma inconformidade que não iria ver numa loja física.

Tentamos por todas as vias ajudar a corroborar a sua reclamação, mas a confirmação de receção em perfeitas condições, implica que o produto foi mal manuseado após a entrega. "Felizmente" é um pequeno dano estético (amolgado) e que não implica a funcionalidade do produto em forma alguma, incluindo até na garantia do mesmo.

Louvamos a informação confidencial que nos passou nesta mesma reclamação.
Uma vez mais, lamentamos o sucedido e deixamos mensagem em fórum público de prevenção na receção de encomendas e da necessidade, cada vez maior, das cargas serem verificadas no momento da entrega.

Equipa Kontrolsat
Kontrolsat
Kontrolsat está a aguardar resposta do utilizador