Pikolin

Pikolin - Devolução de colchão

Vera Quintino
Vera Quintino apresentou a reclamação
28 de agosto 2019

Pretendo devolver um colchão que comprei da marca pikolin-melodia, na conforama de corroios, onde me foi aconselhado. Infelizmente o colchão é demasiado duro, diferente do que experimentei na loja e provoca-me dores que não tinha. A mim é ao meu marido forçando - nos a ir dormir para o quarto de hóspedes pois é insuportavel dormir neste colchão. Não posso por isso ficar com um produto que põe em causa a minha saúde, descanso e humor, ainda para mais do valor que foi. Pretendo devolver dentro dos 14 dias após a sua receção em casa. A marca alega que por condições de higiene não troca, mas o colchão esteve sempre protegido com resguardo impermeável e guardei a embalagem de transporte original.

Data de ocorrência: 28 de agosto 2019
Pikolin
29 de agosto 2019
Caro(a) Cliente,

Informamos que, estamos a desenvolver todos os esforços para que o mais breve possível possamos apresentar uma resposta há situação reportada.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e estamos ao seu dispor através da nossa linha de apoio ao cliente 212 109 280 disponível das 9 às 13h e das 15 às 19h.

Com os nosso melhores cumprimentos ,

Serviço Atendimento Clientes
Pikolin Lusitana
Vera Quintino
Vera Quintino avaliou a marca
5 de setembro 2019

Sem mais nada a acrescentar.