Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
51,1%
Taxa de Retenção de Clientes
56,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Péssimo Atendimento

Resolvida
Carla Macedo
Carla Macedo apresentou a reclamação
3 de julho 2009

Acho lamentável o que se passa no pingo doce de Gondomar I, o atendimento é péssimo, as funcionárias são de uma antipatia do pior, dirigo-me muitas vezes á secção do fiambre onde peço se me partem na hora a quantidade e espessura desejada e as funcionárias dão sempre más respostas e ficam muito chateadas por terem que partir o fiambre chegando mesmo ao ponto de discutir comigo!!

Se não querem trabalhar que dêem a vaga a quem quer e realmente precisa, são de uma má educação que sinceramente não admito!! Acho que deviam apostar muito na formação destas pessoas pois atender o público tem muito que se lhe diga e os clientes não têm culpa dos problemas dos funcionários. Já falei mais que uma vez com as responsáveis que no meu ver nem esse cargo deviam ter, visto que não sabem como agir porque ou não nos dão atenção e ficam indiferentes á situação ou então chamam atenção dos funcionários da pior forma possível e em frente aos clientes!

Por favor estamos em pleno século XXI, onde tá a competência profissional, o saber estar, a educação???

Data de ocorrência: 3 de julho 2009
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Sra Regina, eu escondia me se desse uma resposta como a sua a qualquer reclamação como a retratada acima da parte de um cliente, é por existirem pessoas como a senhora que ainda existem tão maus profissionais a lidar com clientes hoje em dia, tenha vergonha por favor !

100% de acordo, É o pior pingo doce de sempre a nivel de espaço e atendimento do pior mesmo.. Compreendo-a.. Parece que escolhem as funcionárias a dedo para lá. Na peixaria nem um "Bom dia" dizem... Na ultima vez que lá estive até repeti três vezes para obter uma resposta. É horrivel! E tanta gente a precisar de trabalho...