Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Máquina de café expreso de cápsulas avariada!!

Carla Pinto
Carla Pinto apresentou a reclamação
23 de agosto 2011

Comprei uma maquina café expresso em cápsulas marca pingo doce em Junho/11, tendo por azar esta avariado este mês de Agosto. Liguei pra linha Assistência técnica no dia 16/08/11 pelas 12h00, mais que uma vez sendo sempre atendida pelo voicemail. Da ultima vez que fui atendida pelo mesmo deixei os meus dados como pediam, nome e nº. de contacto e que ligavam no prazo de 48 horas úteis. Como não fui contactada liguei a linha de apoio pingo doce e disseram para aguardar que iriam reportar o caso. Tentei tb ligar para a Flama, e não consegui ser atendida tb. Desde esse dia que aguardo contacto da assistência, pois todas as x que ligo so atende o voicemail.
Quero reclamar o mau funcionamento do serviço, pois nem contactam e nem atende a dita linha. Afinal pra que serve a Assistência técnica se não se consegue falar com eles??? O certo é que estou sem usufruir da minha maquina que esta em garantia há uma semana.

Obrigado.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2011

Pois tal como o José M Neves, comprei a minha em 2012 e estou satisfeitissima!
Como diz a Albertina, não serão avarias mas provavelmente manutilizacao! Os manuais existem para serem, senao lidos, pelo menos consultados.
De todos os q se queixam q a máquina deixa de funcionar ou q acende a luz vermelha.... alguém já efetuou alguma descalcificacao, antes de reclamar por avaria?
Só uma dica....
Eu já fiz pelos menos duas vezes e fica a funcionar a 100%.
Há uma linha de apoio q ajuda inclusivamente a alterar a temperatura do café!
Hj em dia, com a Internet, só não sabe quem não quer!!!!!

Retifico: "má utilização"*