Pingo Doce

Telefone: 808 20 45 45

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Bifes de frango

eduardo goncalves apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar.
Já é mais de quatro vezes que compro bifes de frango e vem com ossos no meio, uma das vezes o meu marido foi parar ao hospital porque engoliu um osso e hoje foi a minha filha que ia engolido. As minhas compras são feitas no spacio dos olivais e na bela vista no qual já avisei quem me atendeu para a situação. Espero que verifiquem a situaçao.
Porque se não resolverem vou deixar de ser vossa cliente E vou comunicar as entidades competentes

Mais informo que o meu marido teve 2 dias internado no hospital por ter um osso na garganta.

Aproveito também para informar que já faz bastante tempo que fiz reclamação e me deram razão de uma palete de leite de chocolate pequenos da vossa marca que vinha estragado e após levar um pacote a vossa loja foi-me dado razão mas até agora a devolução do dinheiro nem ver.
Ainda espero.

02 Jun2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)eduardo da silva goncalves,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

12 Jun2019
eduardo goncalves adicionou uma resposta

Ainda aguardo resposta

eduardo goncalves está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de Ana

Ana

Estranho é já ter acontecido várias vezes e você continuar a ir lá fazer compras

Ver perfil de Kreetor

Kreetor

Se calhar devia reclamar do hospital também que deixou o seu marido 2 dias internado com o osso na garganta... Ahaha

Ver perfil de David Guerreiro

David Guerreiro

É preciso ser-se teimoso, para tanto problema e continuar ainda a frequentar esse local. Qualquer pessoa minimamente sensata já tinha mudado de local para fazer compras. É que não estamos na União Soviética...