Pingo Doce

Telefone: 808 20 45 45

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Bifes de frango

eduardo goncalves apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar.
Já é mais de quatro vezes que compro bifes de frango e vem com ossos no meio, uma das vezes o meu marido foi parar ao hospital porque engoliu um osso e hoje foi a minha filha que ia engolido. As minhas compras são feitas no spacio dos olivais e na bela vista no qual já avisei quem me atendeu para a situação. Espero que verifiquem a situaçao.
Porque se não resolverem vou deixar de ser vossa cliente E vou comunicar as entidades competentes

Mais informo que o meu marido teve 2 dias internado no hospital por ter um osso na garganta.

Aproveito também para informar que já faz bastante tempo que fiz reclamação e me deram razão de uma palete de leite de chocolate pequenos da vossa marca que vinha estragado e após levar um pacote a vossa loja foi-me dado razão mas até agora a devolução do dinheiro nem ver.
Ainda espero.

02 Jun2019

Estimado(a) Cliente Sr.(a)eduardo da silva goncalves,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

12 Jun2019

Ainda aguardo resposta

09 Jul2019

Aguardo resposta

02 Set2019
eduardo goncalves adicionou uma resposta

Onde é que está a vossa solução?
Tantos telefonemas para perguntarem sempre o mesmo e devolução do dinheiro nada
Meus amigos já pediram dados várias X e o número do cartão pingo doce várias X o que falta para devolverem o dinheiro
Até pode ser devolvido no cartão
Atenção o tlm para contacto não é o que acaba em 44
O tlm de contacto é todo igual só muda os 2 últimos números para 83
Em X de ser 44 e 83

09 Set2019
eduardo goncalves adicionou uma resposta

Venho por este meio informar que após este tempo todo
É de ter recebido vários telefonemas sempre a perguntar a mesma coisa e a pedir os dados e até agora soluções nada.
O vosso serviço de reclamações é pior que os tribunais só deve ter uma decisão 5 anos o mais depois.

O que me devem

* uma palete de leite com chocolate marca pingo doce ( pacotes pequenos)
Leite entregue na loja pingo doce dos olivais para análise após reclamação por estarem estragados.
Há 1 ano há espera.

* bifes de Franco com pequenos pedaços de osso ( que me levou o hospital)

* serca de 18,23 de remédios para a garganta por ter ido para o hospital com osso na garganta

* 54€ de 2 dois dias de trabalho

Em fim um ano a mandar papéis um ano a receber telefonemas semanais a perguntarem sempre o mesmo e a pedir documentação

Em fim um ano de soluções 0
Mudar de loja de compras e a solução
De vosses já não espero mais nada

03 Out2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

03 Out2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
07 Out2019

Resolvido onde
Perderam email
Perderam gravações de chamadas
É o fim de um ano a reseber tlm semanais dizem que não taem nada se posso mandar tudo novamente.
Uma vergonha
Vou apresentar queixa os órgãos competentes e vou até o fim.
Não é pelos 60€
Mas pela vossa atitude
Até o número de cartão pingo doce pediram para pôr o dinheiro
É o fim deste tempo todo dizem nada ter
Vou até o fim

07 Out2019
eduardo goncalves reabriu a reclamação
03 Dez2019

03 Dez2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Ana.'

Ana

Estranho é já ter acontecido várias vezes e você continuar a ir lá fazer compras

'.Ver perfil de Kreetor.'

Kreetor

Se calhar devia reclamar do hospital também que deixou o seu marido 2 dias internado com o osso na garganta... Ahaha

'.Ver perfil de David Guerreiro.'

David Guerreiro

É preciso ser-se teimoso, para tanto problema e continuar ainda a frequentar esse local. Qualquer pessoa minimamente sensata já tinha mudado de local para fazer compras. É que não estamos na União Soviética...