Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Bifes de frango

eduardo da silva goncalves
eduardo goncalves apresentou a reclamação
2 de junho 2019
Venho por este meio reclamar.
Já é mais de quatro vezes que compro bifes de frango e vem com ossos no meio, uma das vezes o meu marido foi parar ao hospital porque engoliu um osso e hoje foi a minha filha que ia engolido. As minhas compras são feitas no spacio dos olivais e na bela vista no qual já avisei quem me atendeu para a situação. Espero que verifiquem a situaçao.
Porque se não resolverem vou deixar de ser vossa cliente E vou comunicar as entidades competentes

Mais informo que o meu marido teve 2 dias internado no hospital por ter um osso na garganta.

Aproveito também para informar que já faz bastante tempo que fiz reclamação e me deram razão de uma palete de leite de chocolate pequenos da vossa marca que vinha estragado e após levar um pacote a vossa loja foi-me dado razão mas até agora a devolução do dinheiro nem ver.
Ainda espero.
Data de ocorrência: 2 de junho 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)eduardo da silva goncalves,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
12 de junho 2019
Ainda aguardo resposta
9 de julho 2019
Aguardo resposta
2 de setembro 2019
Onde é que está a vossa solução?
Tantos telefonemas para perguntarem sempre o mesmo e devolução do dinheiro nada
Meus amigos já pediram dados várias X e o número do cartão pingo doce várias X o que falta para devolverem o dinheiro
Até pode ser devolvido no cartão
Atenção o tlm para contacto não é o que acaba em 44
O tlm de contacto é todo igual só muda os 2 últimos números para 83
Em X de ser 44 e 83
9 de setembro 2019
Venho por este meio informar que após este tempo todo
É de ter recebido vários telefonemas sempre a perguntar a mesma coisa e a pedir os dados e até agora soluções nada.
O vosso serviço de reclamações é pior que os tribunais só deve ter uma decisão 5 anos o mais depois.

O que me devem

* uma palete de leite com chocolate marca pingo doce ( pacotes pequenos)
Leite entregue na loja pingo doce dos olivais para análise após reclamação por estarem estragados.
Há 1 ano há espera.

* bifes de Franco com pequenos pedaços de osso ( que me levou o hospital)

* serca de 18,23 de remédios para a garganta por ter ido para o hospital com osso na garganta

* 54€ de 2 dois dias de trabalho

Em fim um ano a mandar papéis um ano a receber telefonemas semanais a perguntarem sempre o mesmo e a pedir documentação

Em fim um ano de soluções 0
Mudar de loja de compras e a solução
De vosses já não espero mais nada
3 de outubro 2019
7 de outubro 2019
Resolvido onde
Perderam email
Perderam gravações de chamadas
É o fim de um ano a reseber tlm semanais dizem que não taem nada se posso mandar tudo novamente.
Uma vergonha
Vou apresentar queixa os órgãos competentes e vou até o fim.
Não é pelos 60€
Mas pela vossa atitude
Até o número de cartão pingo doce pediram para pôr o dinheiro
É o fim deste tempo todo dizem nada ter
Vou até o fim
3 de dezembro 2019
16 de novembro 2020
Nada foi resolvido
Até hoje nem um pedido de desculpas nem o dinheiro gasto na palete de leite com chocolate nem nos bifes de frango foi devolvido mesmo sendo entregue o leite no pingo doce dos olivais e de terem respondido que tinha sido retirado o lote do leite da loja por estar com anomalias.
Foi pedido morada e número do cartão pingo doce mas a devolução do dinheiro nem ver
9 de janeiro 2021
Não foi resolvido e aguardo resposta da queixa feita na Autoridade de Segurança Alimentar e Económica
Porque não devolveram nem o valor gasto nos bifes de frango nem o valor da palete de leite com chocolate que estava estragado e foi entregue à vosso mando no pingo doce dos olivais
Pediram por telefone numaro de cartão pingo doce e nunca meteram o valor.
Eduardo.1978@hotmail.com
eduardo da silva goncalves
eduardo goncalves avaliou a marca
21 de agosto 2023

São uma * PROIBIDO *

Ver perfil de
2 de junho 2019

Estranho é já ter acontecido várias vezes e você continuar a ir lá fazer compras

Se calhar devia reclamar do hospital também que deixou o seu marido 2 dias internado com o osso na garganta... Ahaha

É preciso ser-se teimoso, para tanto problema e continuar ainda a frequentar esse local. Qualquer pessoa minimamente sensata já tinha mudado de local para fazer compras. É que não estamos na União Soviética...