Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Campanha bando do bosque

Marta Silva apresentou a reclamação

É inadmissível que deixem esgotar os livros do bando do bosque com tanto tempo até terminar a campanha. Sinto-me enganada pois andei a fazer compras no pingo doce e a colecionar os selos e não vou conseguir terminar a coleção. Sugiro que façam outra edição do livro visto que a procura ainda é bastante grande.
07 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marta Silva,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

12 Mai2019
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

12 Mai2019
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
23 Mai2019
Marta Silva avaliou a marca

Bons produtos mas as campanhas que implicam ofertas são mal planeadas acabando por haver falta de stock.

21 Jun2019
Marta Silva adicionou uma resposta

Fui contactado pelo pingo doce e ofereceram-me um livro Bando do Bosque. Já o levantei.

'.Ver perfil de Victoria Costa.'

Victoria Costa

Bom dia. Chegou a obter o livro Marta? É que também já fiz a reclamação aqui no site , o Pingo Doce alterou o estado da situação para resolvida , ligou para mim que vão enviar o livro e não recebi o livro nenhum...

'.Ver perfil de Sónia Mestre.'

Sónia Mestre

6. Livro
6.1. Existe um livro intitulado: O Bando do Bosque - Zunzuns, rugidos e outras aventuras;
6.2. O artigo é limitado ao stock existente e não são aceites encomendas;

'.Ver perfil de Marta Silva.'

Marta Silva Autor

Não recebi nada! Também me prometeram e nada...