Pingo Doce

Pingo Doce - Encerramento da loja sem aviso

Conceição Lopes
Conceição Lopes apresentou a reclamação
28 de maio 2023
O Pingo Doce de Fitares, Rinchoa, encontra-se encerrado para obras desde o dia 17 de abril deste ano, mas não foi colocado qualquer aviso nas portas a informar dessa mesma situação. Eu soube que iam para obras através de uma vizinha, e depois recebi uma mensagem a informar que os vales de desconto poderiam ser utilizados noutras lojas no período de 17 de abril a 22 de maio, dando a entender que abririam a loja a 23 de maio. Na internet a informação que aparece informa que a loja está aberta, o que não é verdade, pois ao dia de hoje (28 de maio), desloquei-me até lá, e encontra-se encerrada, e ainda sem qualquer aviso do prazo estimado até quando se irá manter assim.
Data de ocorrência: 28 de maio 2023
Pingo Doce
29 de maio 2023
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Conceição Lopes,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Conceição Lopes
Conceição Lopes avaliou a marca
14 de junho 2023

No geral a marca Pingo Doce tem produtos bons.