Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Erro de informação e falta de solução

JORGE MOREIRA apresentou a reclamação
1 de maio 2022
A empresa PINGO DOCE anunciou atravês da sua APP que nos dias 30 de abril e 1 de maio haveria uma promoção para os clientes que comprassem produtos no valor total ou superior a €150,00, pela qual seriam devolvidos, diretamente no caixa €25,00, e €25,00 adicionais para compra de combustível nos postos da BP associados. Eram listados, na APP os artigos excluídos deste promoção. Não constava da lista dos produtos excluídos "bacalhau", não havendo nenhuma lista de produtos incluídos, pode-se depreender que os que não estivessem excluídos, estariam incluídos. Fui informado pela atendente que o prduto bacalhau não valeria para a promoção. Perante esta informação, pedi para falar com a Gerente e foi atendido pela D. Sandra Ferreira, que me mostrou que no folheto impresso estava incluído "bacalhau". Mostrei-lhe que na APP não estava. Perante esta aparente contradição a Gerente me informou que o que valia era o que estava no folheto. Inconformado com decisão da Gerente, liguei para o serviço de Apoio ao Cliente. Fui atendido pela D. Eunice Oliveira a quem de novo expliquei to a situação. Atenciosamente, ela me ouviu, reconheceu que existiam informações conflitantes e me disse que seria aberto um processo e eu seria contatado. Solicitei que me facilitasse o contato com alguém que tivesse as competências para resolver a situação, mas fui informado que não havia outra alternativa que não fosse eu aguardar pelo resultado do processo que seria aberto e posteriormente eu seria contatado. Em função da falta de solução para o meu problema decidi abrir uma reclamação no LIVRO DE RECLAMAÇÕES da loja, a qual tem o número 28574508
Data de ocorrência: 1 de maio 2022
Pingo Doce
1 de maio 2022
Estimado(a) Cliente Sr.(a)JORGE MOREIRA,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Filipa Bastos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
15 de maio 2022
Até hoje, 15 de maio de 2022, 22:11, não recebi nenhuma atualização ou informação sobre a reclamação registada.
18 de maio 2022
Hoje 18 de maio, recebi uma ligação telefônica de uma representante da empresa PINGO DOCE, que se identificou como Ana Costa, me informando que houve uma alteração na promoção, e que o item bacalhau passou a ser incluído, contrariamente à informação que me foi passada pela gerente da loja. Ou seja, embora o erro tenha sido cometido pela empresa, e eu não tenho tido nenhuma contribuição para tal erro, fiquei prejudicado por não ter podido participar da promoção. Em nenhum momento me foi oferecida qualquer possibilidade de reparação do prejuízo que eu tive. O telefonema recebido foi para me "COMUNICAR" que haviam recebido e minha reclamação é para me explicar que o erro havia acontecido por alteração das regras da promoção. Para mim isto é uma clara demonstração de desinteresse de atender ao cliente.
JORGE MOREIRA avaliou a marca
22 de maio 2022

Cumprem, porque são obrigados, as formalidades.