Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Falta de produto

Celeste apresentou a reclamação

Esta semana no folheto pingo doce aparece uma promoção referente 'a marca café Nicola com 50 porcento de desconto,desconto esse referido no respetivos hipers, no local do café. Mas desloquei me a 3 hipers na zona de Braga em dias diferentes e horas diferentes(hora de almoço e manhã cedo),e em nenhum deles havia sequer algum produto da marca.Ainda perguntei a funcionárias de serviço o qual me foi referido que não havia o produto. Será que o pingo doce está a entrar no esquema do chamariz de lavar o cliente a publicidade enganosa? Se assim não for ou se foi por falta do produto porque não asseguram o produto na semana seguinte.
11 Mai2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Celeste,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

11 Mai2020
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Celeste,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

Pingo Doce alterou o estado para Resolvida
Celeste adicionou uma resposta

Que resolvida nem uma resposta me foi enviada!

Celeste adicionou uma resposta

Que resolvida nem uma resposta me foi enviada!

Celeste adicionou uma resposta

Que vergonha nem uma resposta me foi dada e dão como resolvida uma reclamacao! Fazem dos clientes parvinhos!