Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Indisponibilidade de aplicação da Campanha Extra Poupança

João Pereira apresentou a reclamação
8 de junho 2017

No dia 08 de Junho 2017 desloquei-me ao Pingo Doce de propósito devido à campanha Extra Poupança. Da última vez que tinha efetuado compras no Pingo Doce foi-me dado um talão com a indicação de que tinha ganho um valor de 19,50€ associado ao meu cartão Poupa Mais que poderia ser utilizado entre os dias 06 e 12 de Junho de 2017. Ora acontece que devido às excepções indicadas no talão iria utilizar o valor ganho para abater na compra de Carne e Peixe.
Cheguei à caixa e coloquei todos os produtos na passadeira e esperei pela minha vez. Ao apresentar o cartão Poupa Mais e o Talão com a indicação do valor ganho foi-me indicado que por motivos informáticos (o sistema informático encontrava-se em atualização) não seria possível aplicar o desconto.
Só poderia aplicar o desconto numa futura compra.
Acontece que não vou todos os dias comprar carne ao Pingo Doce, ainda por mais selecionei mais produtos devido ao talão de desconto que o Pingo Doce me tinha dado da última vez.
Decidi efetuar o pagamento mesmo sem a aplicação imediata do desconto.
Todavia, exijo que o Pingo Doce reconheça esta situação injusta e enganosa e que na presença dos dois talões (fatura do dia 08 de Junho 2017 e Talão Extra Poupança) junto de uma caixa do Pingo Doce seja efetuado a devolução do Valor Ganho (tal como indicado no talão).

Data de ocorrência: 8 de junho 2017
Pingo Doce
8 de junho 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
15 de junho 2017
Esta semana fui contactado pelo Pingo Doce e informaram-me que o saldo no cartão Poupa Mais poderia ser utilizado até ao dia 17 de Junho. No entanto, visto que me encontro deslocado por motivos profissionais foi-me indicado que poderei utilizar o saldo do cartão das próximas vezes que for ao Pingo Doce.

Voltarei a informar após utilizar o saldo do cartão Poupa Mais no Pingo Doce.
29 de junho 2017
Utilizei o saldo do cartão Poupa Mais na compra de hoje no Pingo Doce sem a existência de problemas.
Problema resolvido.
João Pereira avaliou a marca
30 de setembro 2020

Cordiais. Rápidos a identificar a situação e a providenciar solução. Fantástico.