Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Informação // ref.ª 2024/730

Marta Gaspar apresentou a reclamação
28 de março 2024
Bom dia , no passado dia 03 de fevereiro liguei perto das 8:00 para o apoio ao consumidor na linha disponível do Supermercado Pingo Doce,

Estava a colocar o pão na torradeira e vi que tinha algo azul , pensei que era sementes, mas ao explorar melhor vi era plástico azul, fui ver as restantes fatias de pão de forma da marca Pingo Doce e todas tinham esse "brinde" A pessoas que me atendeu não deu muita importância e disse que me iriam contactar via e-mail ou telefone, o único que fizeram foi uma chamada telefônica gravada com uma avaliação de satisfação.

O que devo fazer?

Obrigada.

Cumprimentos.

Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2024
Pingo Doce
28 de março 2024
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Marta Gaspar,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 212 410 874 ou 808 20 45 45 (chamada para a rede fixa nacional), disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Pedro Xavier Santos

Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
2 de abril 2024
A reclamação não ficou resolvida!
Ligaram-me só para explicar qual teria sido o motivo pelo que a entidade que fabrica os pães para o Pingo Doce falhou e admitiram ter havido uma a falha no controle de qualidade . E? Eu e a minha família estivemos consumir plástico que é um alimento altamente tóxico e a Empresa Jeronimo Martins não se responsabiliza por isso , pior ainda coloca a culpa na fabrica externa à empresa.
Sinceramente é vergonhoso e impressionável este péssimo serviço de atendimento ao Cliente.