Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
51,1%
Taxa de Retenção de Clientes
56,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Loja em total degradação

Resolvida
Adelina Maria Santos Claudino
Adelina Claudino apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2016

A loja do PD no Parque Europa, Lisboa, recebeu remodelações durante meses sem que se tivesse melhorado nada na loja, muito pelo contrário o que aconteceu é uma infinita aberração. A hora de almoço estão 3 das 12 caixas abertas com filas até ao fim do corredor, enquanto de manha estão 7 caixas abertas e sem ninguém para atender.
É notória a falta de pessoal, nunca se viu como agora amontoados de mercadoria por todo o lado, a meio de corredores, junto dos topos, grades de mercadoria vazias cheias de lixo deixadas junto da fruta, o pão é amassado pelos padeiros á vista dos clientes com as moscas pousadas na farinha, de tal maneira que não se compreende a razão de terem fechado a loja meses para abrir nas condições em que funciona presentemente. O takeaway outrora o melhor de qualquer PD do país, com comida excelente, feita na loja, é agora um takeaway dividido em duas secções, com comida servida em pratos de plástico que chegam a derreter com o calor da comida.
Mais do que reclamar, é pedir aos responsáveis da loja que olhem para uma loja que tem mais clientes por hora que muitas outras lojas por mês. Querem servir refeições, respeitem a hora de servir refeições e tenham funcionários nas caixas e no takeaway nessa hora e meia.
Vejam o que já foi esta loja do Parque Europa e a pocilga em que se transformou depois de meses de obras que em nada vieram facilitar nem empregados nem clientes. Pergunto o que adiantou aumentar o espaço nos corredores quando os mesmos estão pejados de paletes e gaiolas de mercadoria vazias o que dá um aspecto de falta de arrumação e limpeza? De que serviu pintar as paredes se o lixo se acumula nos corredores perante o encolher de ombros dos empregados?
Se no fabrico do pão havia moscas a gravitar na massa, na farda do padeiro e por todo o lado, pelo menos antes os clientes não as viam, mas agora vê-se, o que me leva a questionar a higiene do fabrico. Antes os salgados que eram servidos eram feitos no dia, quentes, agora estão num frigorífico que os gela, misturados os salgados do dia com os que sobraram do dia anterior.
Por tudo isto, chamo a vossa atenção. Mito obrigado

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2016
Pingo Doce
2 de março 2016
Resolvido.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.