Pingo Doce
84.5

Pingo Doce - Mau atendimento ao cliente

Carlos Conde apresentou a reclamação
13 de julho 2018

No dia 11-07 fui ao pingo doce da graça.
Quando ia para pagar , perguntei a miuda da caixa se estava aberta, porque ela estava a contar o dinheiro.
Disse que sim , meti as coisas no tapete e lá continuou ela a tirar dinheiro da caixa e eu ali a espera.
Tirou uns 800€ da caixa , até eu contei , tão lenta era a a miuda. E eu a espera.
Depois chamou a chefe que não devia autorizar tal situação. A culpa é das duas da caixa e da chefe.
Tive a espera uns 5 minutos que ela tira-se as notas da caixa e que os de-se a chefe.
Isto não pode acontecer é uma falta de educação para com o cliente.
E uma falta de segurança.

Data de ocorrência: 13 de julho 2018
Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Carlos Conde,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
13 de julho 2018
As respostas automáticas não resolvem nada.
Tenham vergonha na cara.
Carlos Conde avaliou a marca
11 de outubro 2018

Cada vez pior. Cada vez mais filas e menos empregados.

O que este senhor não se lembrou é que a "miúda" podia ser nova. Quem lida com dinheiro de outros sabe a importância que tem prestar contas... Se o mesmo faltasse era ela a pôr do bolso certamente... Contou devagar? Foi como sabia para evitar erros... As pessoas hoje em dia esquecem que já foram novos e inexperientes... As pessoas precisam do seu tempo para se adaptarem, aprenderem e serem bons... Ninguém nasce ensinado...

Vergonha deveria ter o senhor por reclamar de uma situacão destas... Primeiro lugar...falta de educaçao da sua parte "miuda" ....nao me parece a funcionaria ficava-lhe melhor...segundo lugar :tá aberta? Nao me parece...ta disponivel ficava lhe melhor...poderia ser nova,já ter tido problemas na caixa,estar doente,cansada,problemas na vida... E agora como perdeu 5 minutos da sua vida... Nesses 5 minutos poderia pensar que essa "miuda" estaria a fazer o seu trabalho

Os defensores dos oprimidos já começaram a comentar.
Devem ser os colegas do trabalho, aqueles que só fazem * PROIBIDO * e andam no pingo com ar de frete.
Ainda não vi ninguém que trabalha-se neste supermercado com cara de gente.
Não gostam de trabalhar neste supermercado dêem lugar aos que querem trabalhar.

16 de julho 2018

Até lhe dava razão, mas depois de tanta prepotência e arrogância, acho que lhe vou antes dar um dicionário :)

Ver perfil de
17 de julho 2018

Dei-me ao trabalho de ver o seu perfil neste portal... esta figura tem mais de 20 queixas registadas aqui! Realmente há pessoas que não interessam a ninguém... você parece ser certamente uma delas! Todos temos o direito de reclamar!
Agora destilar arrogância, prepotência e faltas de educação, como você faz nas suas reclamações... pode ter muita razão (ou achar que tem) mas a falta de modos tira-lhe toda e qualquer legitimidade!