Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Mau atendimento e discriminação

Carla Miranda apresentou a reclamação

Fui fazer compras dia 27 do presente mês no pingo doce de Estarreja e qdo cheguei a caixa para efectuar pagamento fui confrontada com uma situação k até então nunca me tinha acontecido. Na caixa encontrava se a funcionária fernanda Marques. Esta funcionária pensando k fosse se alguma etnia tratou me bastante mal com mt desconfiança e um trato não correto p uma pessoa k se encontra a fazer atendimento ao público. Uma entidade como esta não deveria deixar acontecer estas atitudes dos funcionários. Nasci num país de direito ao qual discriminação é crime. Logo peço aos responsáveis desta empresa k façam isso não voltar acontecer. Obrigado
27 Out2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Sr.(a)Carla Miranda,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

13 Dez2018
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

13 Dez2018
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de bruno Santos

bruno Santos

se calhar se ganharem o vencimento que elas ganham numa empresa que fatura milhoes tambem estavam mal dispostos ,e mais nao digo ......

Ver perfil de Utilizador

Utilizador

Nesta loja ninguem para lá a trabalhar até funcionários com anos de casa se estão a despedir, porque será...