Pingo Doce

Pingo Doce - Mau atendimento, formação e educação

Maria Teresa Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
14 de junho 2015

Esta 6ª feira,12/6/15, seriam talvez perto de 16 horas (visto que paguei às 16.30) aproximei-me dos balcões do Talho e Charcutaria e tirei as senhas 129 e 104 respectivamente. Fiquei na charcutaria pois não tinha ninguém e o talho ainda tinha uma pessoa. Olho novamente para o quadro do talho e vejo o nº 130, dou uns passos rápidos e digo ao funcionário que tenho o 129, ao que ele me responde que já não me vai atender, embora o talho fique VAZIO de seguida. Volto para a charcutaria e então aí passam-se cenas inacreditáveis: - como só me encontrava eu (que reclamava do mau atendimento no talho) o funcionário depois de perguntar o meu nº pois era a única cliente à vista, desatou a gritar os nºs das senhas de intervalo até à minha, aparecendo os clientes dos fundos da loja à medida que ele ia gritando e atendendo todos à minha frente; estas cenas duraram mais de meia hora, apesar de eu lhe dizer que estava doente e tinha pelo menos os mesmos direitos dos outros clientes, que andavam a passear e depois eram chamados aos gritos, esperando o funcionário da charcutaria por todos eles, quando eu tinha sido passada à frente no Talho por 1 minuto e sem me chamarem nem alto nem baixo.
Estou mais chocada com o funcionário da Charcutaria pois o que fez, foi propositado e acintoso, pois esteve largos minutos (mais de 30) comigo à frente a atender outras pessoas e a divertir-se à custa do cliente. Cheguei a mencionar~lhe, para que tivesse um mínimo de respeito, que vinha do hospital e que ainda não tinha almoçado porque não tinha tido tempo, mas continuava aos gritos a chamar pessoas de longe para serem atendidas antes de mim.
Não sei qual o interesse do rapaz na atitude que tomou, pode ser um problema de maldade e delinquência ou apenas má educação e incompetência, mas +e grave o que se passou.

Data de ocorrência: 14 de junho 2015
Pingo Doce
7 de julho 2015
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente
Maria Teresa Silva
Maria Silva avaliou a marca
7 de julho 2015

Estas duas senhoras Ana Ferreira e Margarida Gomes, ou não leram com atenção ou não sabem português, pois não entenderam nada do que eu disse.
E quanto a " dar barraca" como diz uma delas, por eu exigir os meus direitos de cidadã não o faço, embora em Portugal a maioria tenha muita dificuldade em seguir a lei.
Quando se tenta fazer com que a lei seja cumprida é-se apelidado de várias coisas, como aliás fizeram logo estas senhoras.
Não sabem o que dizem e nem sabem o que fazem!