Pingo Doce

Rua Actor António Silva, nº 7

cliente@pingodoce.pt

Pingo Doce - Preço mirtilos

Paula Santos apresentou a reclamação

A semana passada (6 de abril) desloquei-me ao PD da R. Duque d'Avila em Lisboa para comprar mirtilos que tinha visto no site e cujo preço normal era 2.69€ cada caixa de 125gr. Quando lá cheguei a mesma caixa de mirtilos com o mesmo peso do site PD estava em "promoção", anunciado com etiqueta amarela e vermelha, a 4.99€ e ficava a 3.99€. Achei um exagero e fui comprar a outro sítio. Hoje com o início da nova semana de promoção o mesmíssimo artigo está, sem promoção, a 2.69€. Tirei foto da prateleira que comprova o preço da semana passada. Agradeço esclarecimento pois como cliente PD sinto-me, no mínimo, defraudada.

12 Abr2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce

19 Mai2017
Pingo Doce adicionou uma resposta

A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.

19 Mai2017
Pingo Doce alterou o estado para Resolvida