Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Preço mirtilos

Paula Santos
Paula Santos apresentou a reclamação
11 de abril 2017

A semana passada (6 de abril) desloquei-me ao PD da R. Duque d'Avila em Lisboa para comprar mirtilos que tinha visto no site e cujo preço normal era 2.69€ cada caixa de 125gr. Quando lá cheguei a mesma caixa de mirtilos com o mesmo peso do site PD estava em "promoção", anunciado com etiqueta amarela e vermelha, a 4.99€ e ficava a 3.99€. Achei um exagero e fui comprar a outro sítio. Hoje com o início da nova semana de promoção o mesmíssimo artigo está, sem promoção, a 2.69€. Tirei foto da prateleira que comprova o preço da semana passada. Agradeço esclarecimento pois como cliente PD sinto-me, no mínimo, defraudada.

Data de ocorrência: 11 de abril 2017
12 de abril 2017
Estimado(a) Cliente,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
19 de maio 2017
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto da Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.