Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
84.5

Pingo Doce - Produto comprado nesse estabelecimento

Fernando Olaio apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2019
-Comprei um Smartwatch INSYS CL7-DZ09 acontece que a bracelete que segura o mesmo ao pulso se rebentou sem motivo aparente, pois nenhum esforço foi feito nesse sentido,foi a bracelete que possui a fivela, e rebentou junto à caixa do relógio. dirigi me á loja onde o comprei, pois o mesmo foi comprado à cerca de 3 meses, e na loja disseram-me que o mesmo não estava na garantia, pois o smartwatch estava a funcionar só que teria de arranjar forma de o segurar ao pulso, e isso não era com eles. Como a bracelete não é como nos relógios normais, pois não se pode mudar a belo prazer,pois que eu saiba não possui local de fixação de molas para as braceletes.Perante isto e como não é a primeira vez que compro dos vossos artigos e sobre os quais me encontro muito satisfeito, não queria que este pequeno percalço , me modifique a opinião sobre a vossa actuação, que muito respeito, mas foi da vossa parte que ouvi esta forma de defender um produto do qual vocês são os responsáveis, me mandando ser eu a arranjar forma de segurar o respectivo relógio ao pulso, dando-se ao desplante de me informar que afinal a validade de garantia é a vosso belo prazer determinada como não houvesse lei para tal.
Sem mais solicitava a vossas excelências o favor de me informarem como poderei e onde mandar,reparar o Smartwatch, a fim do mesmo ficar funcional.
Sem outro assunto de momento,
À consideração superior de vossas excelências,
Atenciosamente
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Fernando Olaio,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Fernando Olaio,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
27 de fevereiro 2019
Fernando Olaio avaliou a marca
3 de março 2019

não está nada resolvida, continuo à espera de resposta.