Pingo Doce
Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,3%
Média das Avaliações
51,1%
Taxa de Retenção de Clientes
56,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria

Pingo Doce - Promoção negada

Resolvida
1/10
Mafalda Gomes
Mafalda Gomes apresentou a reclamação
7 de novembro 2018
Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar o meu profundo desagrado pela situação com a qual me deparei hoje. Dirigi-me às vossas instalações propositadamente para efectuar a compra de algumas unidades de um artigo que estava em promoção.

Como tinha dois em destaque, pedi à V/ colaboradora de caixa para me confirmar se era esse o artigo em promoção. Após se dirigir a outra caixa a resposta foi que sim, mas que estes não poderiam ser passados ao preço de promoção porque tinham mais 50%.

Acontece que todas as embalagens disponíveis do artigo eram essas. Como podem negar ao cliente uma promoção, à qual têm o artigo com caixas de promoções anteriores?

Fui obrigada a efectuar o pagamento total, sem qualquer alternativa e assim que perguntei de que forma poderia expor a situação a única solução seria "fale com um colega".

"Falar com um colega" não é de todo a melhor sugestão e estando eu no período de almoço do meu trabalho não pedi o livro de reclamações, nem falei com o responsável, no entanto agradeço uma breve resposta a fim de esclarecer esta situação.

(Campanha e recibo da compra de hoje em anexo)

Aproveito para V/s passar a mensagem de que raramente há stocks à Terça (ou não estão expostos e será a resposta mais fácil dos colaboradores) em todos os Pingo Doces da zona e a Terça é o dia principal da procura do cliente. Se não têm stock não deveriam lançar a promoção. Fica apenas a sugestão de uma cliente que percorre muitas vezes todos os Pingo Doces e nunca consegue aquilo que está em campanha.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
Pingo Doce
7 de novembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Mafalda Gomes,

Informamos que estamos a desenvolver todos os esforços para apresentar uma resposta à situação reportada o mais brevemente possível.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Pingo Doce
29 de novembro 2018
A situação apresentada encontra-se esclarecida junto do(a) Cliente. O Pingo Doce agradece a preferência.
Mafalda Gomes
Mafalda Gomes avaliou a marca
29 de novembro 2018

A tentativa de resolução foi no mínimo ridícula. Ou são pessoas sem formação ou então a formação da marca é a pior. Nunca há um pedido de desculpa. Ao confirmam que no folheto está escrito em letras pequenas que as promoções naotsao acumuláveis como se o cliente fosse muito burro. Repare-se que em momento algum a minha questão é essa. A minha questão é o stock. Lançam uma promoção, o cliente dirige-se à loja propositadamente para adquirir o artigo em promoção mas só há a embalagem de uma promoção antiga (duas semanas atrás) pelo que obrigatoriamente tenho de adquirir essas e não usufruir da campanha em vigor. Lançam campanhas, actualizem o stock ! Defraldam o cliente todas as terças com o lançamento do novo folheto. NÃO ACONSELHO!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Ver perfil de
8 de novembro 2018

Caso não tenha percebido o folheto é para todas as lojas do pingo doce, cada loja tem a opção de não receber algum artigo de folheto ou de aderir á promoção!