Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Mafalda Gomes
Mafalda Gomes apresentou a reclamação
7 de novembro 2018
Exmos. Senhores,

Venho por este meio expressar o meu profundo desagrado pela situação com a qual me deparei hoje. Dirigi-me às vossas instalações propositadamente para efectuar a compra de algumas unidades de um artigo que estava em promoção.

Como tinha dois em destaque, pedi à V/ colaboradora de caixa para me confirmar se era esse o artigo em promoção. Após se dirigir a outra caixa a resposta foi que sim, mas que estes não poderiam ser passados ao preço de promoção porque tinham mais 50%.

Acontece que todas as embalagens disponíveis do artigo eram essas. Como podem negar ao cliente uma promoção, à qual têm o artigo com caixas de promoções anteriores?

Fui obrigada a efectuar o pagamento total, sem qualquer alternativa e assim que perguntei de que forma poderia expor a situação a única solução seria "fale com um colega".

"Falar com um colega" não é de todo a melhor sugestão e estando eu no período de almoço do meu trabalho não pedi o livro de reclamações, nem falei com o responsável, no entanto agradeço uma breve resposta a fim de esclarecer esta situação.

(Campanha e recibo da compra de hoje em anexo)

Aproveito para V/s passar a mensagem de que raramente há stocks à Terça (ou não estão expostos e será a resposta mais fácil dos colaboradores) em todos os Pingo Doces da zona e a Terça é o dia principal da procura do cliente. Se não têm stock não deveriam lançar a promoção. Fica apenas a sugestão de uma cliente que percorre muitas vezes todos os Pingo Doces e nunca consegue aquilo que está em campanha.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
7 de novembro 2018
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Mafalda Gomes,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
29 de novembro 2018
Mafalda Gomes
Mafalda Gomes avaliou a marca
29 de novembro 2018

A tentativa de resolução foi no mínimo ridícula. Ou são pessoas sem formação ou então a formação da marca é a pior. Nunca há um pedido de desculpa. Ao confirmam que no folheto está escrito em letras pequenas que as promoções naotsao acumuláveis como se o cliente fosse muito burro. Repare-se que em momento algum a minha questão é essa. A minha questão é o stock. Lançam uma promoção, o cliente dirige-se à loja propositadamente para adquirir o artigo em promoção mas só há a embalagem de uma promoção antiga (duas semanas atrás) pelo que obrigatoriamente tenho de adquirir essas e não usufruir da campanha em vigor. Lançam campanhas, actualizem o stock ! Defraldam o cliente todas as terças com o lançamento do novo folheto. NÃO ACONSELHO!

Ver perfil de
8 de novembro 2018

Caso não tenha percebido o folheto é para todas as lojas do pingo doce, cada loja tem a opção de não receber algum artigo de folheto ou de aderir á promoção!