Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Raspadinha

Afonso Portugal
Afonso Portugal apresentou a reclamação
10 de dezembro 2017

Num "cartaz", colocado na bomba de abastecimento anuncia-se que ao fazer um abastecimento de valor igual ou superior a € 30,00, beneficia de uma raspadinha de € 3,00.
Ontem, 09.12.2017(09:57:38), efectuei um abastecimento de gasóleo no Posto Pingo Doce de Aveiro, no montante de €30,00, apresentando para o seu pagamento uma raspadinha de € 3,00 e € 27,00 em numerário.
Porque a operadora não me facultou a dita raspadinha, a que me sentia com direito, questionada, a mesma respondeu que só ma dispensaria se eu tivesse abastecido € 33,00, pois estava a pagar € 3,00, com uma anterior raspadinha.
Ora, salvo o devido respeito e melhor opinião, assiste-me razão,porquanto o que "está em causa" é o montante do abastecimento (€ 30,00 ou mais) e não a forma como procedo ao seu pagamento.
Assim, agradeço a análise desta situação e, entendendo que tenho razão, me facultem tal raspadinha.
Grato, aceitem os meus melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 10 de dezembro 2017
10 de dezembro 2017
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Afonso Portugal,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce