Pingo Doce

Pingo Doce - Robot de cozinha chef express

Susana Pereira de Brito
Susana Brito apresentou a reclamação
8 de julho 2020
Em Dezembro de 2016 adquiri o Robot de Cozinha Chef Express, a pior compra de sempre. Ainda na garantia, foi para a A.T (FLAMA), voltou com o mesmo defeito. Desde então tenho feito reclamações via e-mail ao Pingo Doce, á FLAMA inclusive já reclamei por duas vezes no livro de reclamações do Pingo Doce onde adquiri o produto e o Pingo Doce responsabiliza a FLAMA e a flama nem responde aos e-mails. Quando Há um contacto do pingo doce, é a sugerir que haja a recolha do produto para verificação do mesmo e vem sempre igual, com defeito. Deita agua pelo copo e esta acaba por entrar na maquinaria e a longo prazo avaria o robot.
Sugeriram pela QUINTA vez que houvesse recolha do produto, ao qual eu neguei!!!
Pedi troca por um novo e dada a qualidade do produto, o mesmo já não está no mercado para venda. Mas no entanto o PINGO DOCE também não encontra uma solução para o meu problema.
Sim, que a compra do ROBOT CHER EXPRESS desde o inicio que foi um grande problema, muito má qualidade no fabrico do produto. E pior que a má qualidade é a falta de honestidade do PINGO DOCE para comigo, empurram a culpa para a FLAMA quando o produto que eu comprei foi ao PINGO DOCE.
Não vejo solução para este meu problema e sinto-me indignada e gozada tanto pelo PINGO DOCE como pela FLAMA.
Já enviei videos, fotografias onde mostram o defeito do Robot e nem assim se dignam a resolver esta situação.
Data de ocorrência: 8 de julho 2020
Pingo Doce
8 de julho 2020
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Susana Pereira de Brito,

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência e estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 20 45 45 ou 212 410 874, disponível 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
Susana Brito
9 de julho 2020
A minha reclamação não pode ser dada como resolvida pela marca, quando o assunto não foi resolvido. Nem sequer fui contactada pela marca.
Susana Brito
13 de julho 2020
Ainda não fui contactada pela marca de forma a resolver a situação.