Pingo Doce Marca Recomendada Marca do Mês

Pingo Doce - Tempo de espera nas caixas e antipatia do gerente de loja

Alexandra Maria Marques Vilar
Alexandra Vilar apresentou a reclamação
28 de março 2019

Hoje por volta das 09.30H da manhã, fui fazer umas compras ao Pingo Doce da Rua Francisco Metrass em Campo de Ourique. Para efetuar o pagamento nas caixas esperei imenso tempo (como é pratica recorrente neste estabelecimento), eu e todas as pessoas que lá se encontravam, estando só uma caixa aberta para os carrinhos e duas para cestos. Dirigi-me ao suposto gerente da loja, Sr. (*), para que verifica-se a situação e abrisse pelo menos mais uma caixa. O dito Senhor , limitou-se a responder que não tinha pessoal, estavam de greve! Como havia alguns funcionários nos corredores, sugerir que por algum tempo, colocasse um deles na caixa, ou fosse ele mesmo. Nem me deu resposta! Foi antipático, como já é habitual.

Data de ocorrência: 28 de março 2019
Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra Maria Marques Vilar,

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Rita Rosário
Serviço de Apoio ao Cliente Pingo Doce
10 de abril 2019
Alexandra Maria Marques Vilar
Alexandra Vilar avaliou a marca
29 de maio 2019

A marca não está em causa, porque causa de 1 funcionário. De qual forma acho que deveriam ter mais atenção na escolha dos funcionários.

Ver perfil de
28 de março 2019

Provavelmente os funcionários que estavam nos corredores não têm formação de caixa e o gerente muito menos