Pingo Doce

Pingo Doce - Tempo de espera exagerado para ser atendida

Maria da Conceição Sampaio Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
11 de junho 2015

Bom dia Exmos Senhores , sou cliente dos vossos supermercados , mas com muita pena minha devido a ter um pingo doce de cada lado da minha casa vou ter que deixar de ser cliente devido ao tempo de espera principalmente peixaria 1 funcionária só atender no talho 2 funcionários só atender e quando dirigi-se a caixa 2 caixas só a trabalhar .
Ontem dia de muito movimento nos supermecados em V.N.Famalicão havia muito pouca gente a trabalhar nos sectores acima mencionados .
Pois fazem promoções mas tem que ter atenção afluência de clientes e ao numero de trabalhadores que contratam para essas altura e não só .
A minha reclamação é nesse sentido muito tempo de espera para sermos atendidos devido ao pouco pessoal a trabalhar o tempo do cliente é dinheiro .

Data de ocorrência: 11 de junho 2015
Pingo Doce
12 de junho 2015
Estimado Cliente,

Informamos que poderá entrar em contacto directo connosco, através do seguinte endereço de email: cliente@pingodoce.pt, facultando-nos os dados sobre a situação que pretende ver esclarecida, para análise e respectiva resposta.

Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência estando ao seu dispor para qualquer esclarecimento, através das nossas Linhas de Cliente 808 20 45 45 ou 210 11 44 11, disponíveis 24 horas.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Duarte
Serviço de Apoio ao Cliente