Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
83.5
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Casa recusa-se a dar uma justificação para ter bloqueado a conta

Tiago Sousa apresentou a reclamação
30 de outubro 2023
Sou cliente dessa casa há vários anos, fui perdendo vários milhares de euros nos últimos meses, esta semana ganhei uma quantia de 9 mil euros em apostas e a casa pediu-me para justificar a proveniência do depósito. Após ter enviado todos os dados do depósito e os dados da conta PayPal, a casa não me desbloqueia a conta e não justifica qual a razão mesmo após me terem dito que os dados foram aceites. Caso não me resolvam o problema terei de avançar com queixa no SRIJ tal como já avisei os atendentes com quem falei.
Data de ocorrência: 30 de outubro 2023
30 de outubro 2023
Comprovativo do depósito , tal como já enviado ao suporte da marca
Placard.pt
Olá Tiago Sousa,
Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Verificamos que a questão já foi endereçada ao nosso Apoio ao Cliente pelo que iremos analisar a situação descrita e assim que possível entraremos em contacto consigo.

Se tiver alguma questão adicional recomendamos que utilize os nossos canais de apoio ao cliente:

● Email – apoio@placard.pt
● Telefone - 211 452 920 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
● Chat via portal www.placard.pt
Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 10:00 e as 21:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt
30 de outubro 2023
A questão foi endereçada no apoio ao cliente sem qualquer justificação ou perspetiva de uma data de resolução do problema da vossa parte. A situação permanece não resolvida. Fico à espera de solução da vossa parte visto que apresentei todos os dados pedidos. Agradeço que me contactem quando resolverem esta situação, visto que já me disponibilizei para enviar todos os documentos do meu depósito e da titularidade da conta, e o histórico de conversas na vossa APP prova isso mesmo.
8 de novembro 2023
Continua sem qualquer resolução, tenho ligado para o atendimento todos os dias, o qual me diz sempre que o problema é com o departamento técnico e dizem que vão resolver a situação, e depois nunca me contactam.
Casa totalmente não confiável para levantamentos de valores elevados. Espero que se dignem a me contactar com uma resolução.
Tiago Sousa avaliou a marca
23 de março 2024

Pagaram e bloquearam-me a conta

23 de março 2024

Declaro como fechada. Pagaram e bloquearam-me a conta de seguida.