Placard.pt
Placard.pt Marca Recomendada
83.5
SAS Apostas Sociais – Jogos e Apostas Online, S.A.
  • PLACARD.PT é uma marca 100% portuguesa, com sede em Lisboa, e que partilha com a sua estrutura acionista uma preocupação social. Jogar em Placard.pt é desfrutar de uma experiência de jogo segura e divertida ao mesmo tempo que ajuda os demais. Para alguma questão adicional, contacte apoio@placard.pt

• apoio@placard.pt

Placard.pt - Online

Henrique
Henrique apresentou a reclamação
26 de outubro 2023
Boa noite , queria reclamar mas também queria saber quem me ajude a resolver esta situação onde mais posso reclamar
Porque eu já sou cliente a bastante tempo da placard online
E já gastei um bom dinheiro
Ora se estou a por dinheiro la e para ter serviço prestável
O que não acontece
Por exemplo a live stream nunca funciona
Tem vezes que da para apostar outras dá erros que não deixa apostar tenho fotos prints a provar isso
Tento ver stream diz que tenho de por dinheiro para ter depositado nas últimas horas
Depois quando tento apostar como hoje dava erro não deixava
Os minutos do jogos todos trocados com os reais não saiam do sítio
A assistência é muito ruim
Só sabem falar em esquivar do problema pergunto como fica os danos não se responsabilizam por nada porque tem la os artigos números do sei do que
E quem sai sempre lesado e o cliente
Estão sempre com problemas toda a hora. A app e super lenta super mesmo sem condições
Já andava para reclamar a bastante tempo mas descobri hoje aqui
Faço as apostas depois se imaginemos quiser cobrir ou modificar o resultado da aposta fazendo nova aposta e não posso porque a app esta cheio de erros e o cliente nem pia
E sempre o cliente que perde e sempre o cliente que se Dana nisto tudo é revoltante saber que gozam com a cara das pessoas e não se passa nada porque ninguém consegue mexer nessas entidades
E eu quero saber como posso fazer para resolver a situação sério
Data de ocorrência: 26 de outubro 2023
Placard.pt
27 de outubro 2023
Olá Henrique,

Obrigado pela sua preferência.

Informamos que, devido à segurança e privacidade de informação, não respondemos a questões ou reclamações pelo Portal da Queixa.

Lamentamos qualquer transtorno que tenha acontecido e queremos reforçar que trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços.

Caso a situação mencionada aqui ainda esteja pendente, pedimos que a reencaminhe para os nossos contactos oficiais:
● Email – apoio@placard.pt
● Telefone - 211 452 920 (Custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
● Chat via portal www.placard.pt

Estamos disponíveis todos os dias da semana, entre as 10:00 e as 21:00.

Melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao Cliente Placard.pt