Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Compras, Descontos e Vouchers
1 Eurocupon 75.1
2 TopVendas 66.4
3 Livoo 62.3
...
PlaneoN/A

Planeo - Parceiro sem conhecimento da marca

Resolvida
1/10
Pedro Marques
Pedro Marques apresentou a reclamação
30 de novembro 2017

Exmos. senhores,
Venho por este meio solicitar o reembolso de um voucher comprado no dia 17/09 no vosso site e que para minha admiração ao dirigir-me ao parceiro Pokhara, o mesmo indicou que não tem conhecimento da vossa empresa e que os dados no voucher só podem ter sido copiados de outro site "Goodlife". O mesmo indicou que esta empresa deve-lhe um valor elevado e que não aceita mais vouchers.
Quando tento verificar a minha conta no site não surge a compra e quando abro o email em que tenho o voucher abre o site da planeo mas indica que houve modificações no site.

Toda esta situação é muito "estranha" pois já não sou a primeira pessoa a indicar que esta marca está ligada a outra conhecida no ramo dos vouchers.

Pretendo ser contactado para confirmar o reembolso deste voucher, pois não pretendo fazer mais compras neste e em sites do semlhantes devido à possibilidade de ficar sem a experiência e sem o dinheiro.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2017
Planeo
7 de dezembro 2017
Boa Tarde Caro Pedro,

Tal como já lhe foi indicado pelo nosso serviço de apoio ao Cliente, procedemos ao cancelamento do seu voucher.

Mais informamos que o processo de reembolso ficou concluído hoje, pelo que entre 2ª e 3ª feira o valor deverá estar visível na sua conta.

Cumprimentos,
Planeo
Pedro Marques
Pedro Marques avaliou a marca
20 de março 2018

Marca duvidosa pois nem o comerciante recebe o valor em dívida bem como usam os dados da empresa para "outros sites do grupo"

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.