Lojas de Videojogos e Consolas
Scorefrequently, Unipessoal Lda
  • 22 321 84 47
  • Miramaia Shopping Loja 0.104, 4470 Maia
  • sales@player.pt

Player - Encomenda não recebida!

Vitor Domingues apresentou a reclamação
26 de julho 2022
Fiz uma encomenda no dia 5 de Julho (Encomenda número - MWD6T313C3) e imediatamente recebi um e-mail da player.pt.
No dia 22, não tendo recebido a encomenda, enviei um e-mail e nem sequer obtive resposta.
Lamentável!
Data de ocorrência: 5 de julho 2022
Player
2 de agosto 2022
Bom dia

Lamentamos o sucedido, mas o produto em questao ja nao se encontra disponível por parte do fornecedor.
Procedemos hoje ao reembolso da vossa encomenda apos contactarmos o vosso numero fixo, pelo facto de nao conseguirmos contactar o numero movel do registo de cliente

Atentamente

SAC
12 de agosto 2022
Boa tarde!
Se não havia o produto, primeiro não deveria estar no site, segundo deviam dizer-me imediatamente.
Enviei um e-mail 17 dias depois e nem sequer me responderam.
Só se dignaram responder depois que fiz queixa neste portal.
Gostaria de saber como é que fizeram o reembolso, pois um paguei através de MBway e não consta nenhuma devolução.
Peço que me contactem pelo 936.......145 pois o vosso site nem sequer tem um contacto vosso.
9 de setembro 2022
23 de setembro 2022
Então? Não respondem?
10 de outubro 2022
Vergonha!!!! É o que sinto por esta "empresa".
Além de não enviarem o material encomendado e pago, dizem que fizeram o reembolso, o que não é verdade!
Não merecem estar no mercado! Lixo!
Vitor Domingues avaliou a marca
6 de janeiro 2023

Acabaram por fazer o reembolso.