Lojas de Videojogos e Consolas

Player - Encomenda não recebida

Joaquim Jorge Maio Cristo
Joaquim Cristo apresentou a reclamação
30 de julho 2021
No dia 25 de Julho de 2021, efetuei uma compra de um jogo usado para a PS4, com prazo de entrega prevista entre 24 e 48 horas. No mesmo dia efetuei o pagamento através do multibanco, passando o estado da encomenda para PAGA.
Desde esse momento não existe mais atividade. Não recebi a encomenda, não respondem aos dois e-mails que já enviei, e ao tentar o contato para nº 223218447, recebo msg da Vodafone em como o nº não se encontra atribuído. Começo a pensar que fui vitima de burla.
Agradeço, por parte dos responsáveis, o envio da encomenda ou uma explicação para o sucedido.
Data de ocorrência: 25 de julho 2021
Joaquim Cristo
18 de agosto 2021
Hoje, quando já tinha perdido toda a esperança na resolução deste caso, fui contactado pela empresa, telefonicamente, com a desculpa que a encomenda teria sido devolvida pelos CTT e que devido ao período de férias tinham havido alguns atrasos. Disseram-me que iriam reenviar a encomenda.
Logo de seguida recebi e-mail com o código de registo da encomenda nos CTT.
A encomenda passou de paga para expedida na minha área de cliente.
Aguardo o recebimento da encomenda nos próximos dias.
Estou como S. Tomé, é ver para crer.
Joaquim Cristo
19 de agosto 2021
Finalmente recebi o artigo, um dia depois de ser expedido.
Afinal, quase um mês depois, e quando já não estava à espera, a situação ficou resolvida.
Joaquim Jorge Maio Cristo
Joaquim Cristo avaliou a marca
19 de agosto 2021

Bons preços e sitio na web fácil de navegar e encomendar. Pena é o atendimento ao cliente não funcionar e demorarem cerca de 1 mês a enviarem a encomenda. Fui surpreendido pelo facto de ser contactado pela empresa, depois de já ter perdido a esperança de ser contactado e receber a encomenda, que afinal chegou um dia depois do contacto a informar da sua expedição pelos CTT.