Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.2
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
Plurais TIN/A

Plurais TI - Falha na entrega, passados 14 dias da data de encomenda não recebi nada

Luis Torres apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Fiz uma encomenda no valor de 152.62 euros, do dia 4 de Novembro 2019, e até ao momento nada recebi.
Na pagina da loja diz que se encontra em processamento desde o dia 5 novembro, tendo esta informação nunca mais sido alterada.
Já contactei a loja por telefone e email, nunca tendo uma resposta ou solução para a encomenda em falha.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019
Plurais TI
19 de novembro 2019
Exmo(a). Sr(a) Luis Torres,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente
19 de novembro 2019
Lamentam mas resolvam. Que pelos vistos tem aqui inumeros casos encaminhados, mas por resolver. O cliente quando compra um produto é porque precisa dele. Se não tem stock para entregar, assuma isso e devolvam o dinheiro aos clientes para que o possam comprar noutra loja.
27 de novembro 2019
22 dias após a compra, a empresa informou que não pode proceder à entrega no prazo, por isso deu-me a hipótese de continuar a esperar pela encomenda até meados de Dezembro ou cancelar a encomenda e ser reembolsado. Como é óbvio optei pelo reembolso, tendo enviado em formulário próprio os dados do meu IBAN.
Passado um dia continua tudo igual no site, a minha encomenda continua no estado de "Em processamento". Continuo sem reembolso e sem ver a situação actualizada no site. Quantos dias mais terei de esperar por um "prometido" reembolso?
29 de novembro 2019
Na data de hoje, passados 25 dias da compra, a minha situação no site foi actualizada para "Em devolução/reembolso". Vamos ver quantos dias mais vou ter de esperar até ver o dinheiro na conta e a minha situação ser definitivamente resolvida.
9 de dezembro 2019
Passados mais de 10 dias sobre a data em que disseram que ia ser reembolsado nao recebi nada... Esta empresa não é séria. Nem encomenda, nem reembolso, não recebi nada!!
16 de dezembro 2019
A espera continua...Passados 42 dias continuo sem receber o reembolso.
7 de janeiro 2020
Mais de 2 meses depois, nem encomenda nem dinheiro. O estado da encomenda inalterado desde 29 NOV.
17 de janeiro 2020
Passados mais de dois meses, continuo sem dinheiro, sem produto e sem respostas.
13 de dezembro 2020
Por resolver. a minha e a de muitos outros.
Luis Torres avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Burloes

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer.