Plurais TI

Plutonic Dialogues, Unipessoal Lda

Plurais TI - Falha na entrega, passados 14 dias da data de encomenda não recebi nada

Luis Torres apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no valor de 152.62 euros, do dia 4 de Novembro 2019, e até ao momento nada recebi.
Na pagina da loja diz que se encontra em processamento desde o dia 5 novembro, tendo esta informação nunca mais sido alterada.
Já contactei a loja por telefone e email, nunca tendo uma resposta ou solução para a encomenda em falha.

19 Nov2019
Plurais TI adicionou uma resposta

Exmo(a). Sr(a) Luis Torres,

No seguimento da sua exposição na presente rede social, que agradecemos, informamos que este assunto foi encaminhado para resolução em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado.

Serviço de Apoio ao Cliente

19 Nov2019
Luis Torres adicionou uma resposta

Lamentam mas resolvam. Que pelos vistos tem aqui inumeros casos encaminhados, mas por resolver. O cliente quando compra um produto é porque precisa dele. Se não tem stock para entregar, assuma isso e devolvam o dinheiro aos clientes para que o possam comprar noutra loja.

27 Nov2019
Luis Torres adicionou uma resposta

22 dias após a compra, a empresa informou que não pode proceder à entrega no prazo, por isso deu-me a hipótese de continuar a esperar pela encomenda até meados de Dezembro ou cancelar a encomenda e ser reembolsado. Como é óbvio optei pelo reembolso, tendo enviado em formulário próprio os dados do meu IBAN.
Passado um dia continua tudo igual no site, a minha encomenda continua no estado de "Em processamento". Continuo sem reembolso e sem ver a situação actualizada no site. Quantos dias mais terei de esperar por um "prometido" reembolso?

29 Nov2019
Luis Torres adicionou uma resposta

Na data de hoje, passados 25 dias da compra, a minha situação no site foi actualizada para "Em devolução/reembolso". Vamos ver quantos dias mais vou ter de esperar até ver o dinheiro na conta e a minha situação ser definitivamente resolvida.

09 Dez2019
Luis Torres adicionou uma resposta

Passados mais de 10 dias sobre a data em que disseram que ia ser reembolsado nao recebi nada... Esta empresa não é séria. Nem encomenda, nem reembolso, não recebi nada!!

16 Dez2019
Luis Torres adicionou uma resposta

A espera continua...Passados 42 dias continuo sem receber o reembolso.

07 Jan2020
Luis Torres adicionou uma resposta

Mais de 2 meses depois, nem encomenda nem dinheiro. O estado da encomenda inalterado desde 29 NOV.

17 Jan2020
Luis Torres adicionou uma resposta

Passados mais de dois meses, continuo sem dinheiro, sem produto e sem respostas.

Luis Torres está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Rita Loureiro Graça.'

Rita Loureiro Graça

Estamos todos na mesma, faça a reclamação no livro de reclamações online também! Precisamos nos movimentar para pressiona-los e evitar que mais gente saia lesada!

'.Ver perfil de Noémio Milhazes.'

Noémio Milhazes

Burla , fazer queixa crime contra a Plurais.
Eu já apresentei.
Muito fácil,ir a um posto qualquer da policia o quanto antes e apresentar uma queixa crime .
Levar comprovativos da compra e das respostas deles.
Quantos mais o fizermos e mais rápidos formos menos pessoas continuaram a ser burladas.

'.Ver perfil de Rita Loureiro Graça.'

Rita Loureiro Graça

Estamos todos/todas na mesma situação, acho que precisamos montar um grupo, talvez no facebook e conversar para tentar pressionar a marca e tirar o site do ar se necessário para que isto não continue a acontecer.