Tecnologia, Acessórios e Gadgets
Plurais TIN/A

Plurais TI - Problemas com encomenda

Helder Conde apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Foi efetuada a encomenda de uma Impressora ET-2600 no valor de 198.97€ no dia 06 de Fevereiro de 2020, com o número de encomenda 133184. Na realização da compra do artigo encontrava-se descriminado “expedição estimada em 10/02/2020”.
Desde a data prevista de entrega, enviei vários e-mails e realizei várias tentativas de contacto telefónico, sendo que, a única coisa obtida foi a ausência de resposta de ambos os meios, inclusive o contacto que se encontra no vosso site 707 010 128 não consegue fazer a ligação, porque ao tentar contactar, passa de imediato para um estado rejeitado.
Foi ainda solicitado, dentro do prazo, mais uma vez por e-mail, de acordo os vossos termos de cancelamento a 14 dias, o procedimento do reembolso e como podem verificar, hoje é dia 15 de Junho e ainda não consegui ter qualquer reposta sobre este assunto.
Desta forma, apresento a minha reclamação e aguardo que seja feita a resolução fase a este assunto que está a causar muito desconforto.
Contactem-me para solucionarmos o problema em conjunto, enviem a encomenda de uma vez ou reembolsem o valor da transferência, não deixem é de ter uma palavra com os clientes.
Obrigado,
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
16 de dezembro 2020
Até à data, ainda não foi resolvida a situação. Continuamos aguardar.