Produtos de Beleza e Cosmética

Pluricosmética - Má fé na reparação em garantia

José Manuel Simões Alves
José Alves apresentou a reclamação
19 de setembro 2023
Comprei uma maquina de cortar o cabelo em Nov2022. Em Junho levei a maquina à loja de Aveiro, glicinias porque a maquina não estava a cortar e verifquei que a maquina não tinha a lamina alinhada. Passado alguns dias recebi a maquina supostamente reparada e cobraram limpeza e lubrificação. Passado 2 meses no a maquina depois da primeira utilização volto a deixar de funcionar. Levei novamente à loja mas desta feita foi dito que o arranjo são mais de 50 euros para a substituição da lamina. E que mesmo que não pretenda a reparação terei de pagar 15 euros de orçamento. A maquina foi comprada em nov de 2022 e o problema que tem efetivamente é o fato da lamina não por defeito de fabrico não encaixar bem na fixação. E querem que paga por um defeito de fabrico, quando da primeira vez nada referiram. Apesar da maquina ter sido adquirida com contribuinte de empresa tem tido uma utilização de apenas 4 cortes num ano o que é perfeitamente visivel pelo estado da maquina, que não tem qualquer sinal de uso, que tenha sofrido acidente, tenha qualquer risco ou dano.
Data de ocorrência: 19 de setembro 2023
José Alves
10 de outubro 2023
Desloquei-me à loja, porque não me foi dada informação até ao momento e passaram mais de 30 dias para me devolverem a maquina que foi entregue a 09 de setembro de 2023, sendo que o talão de aceitação refere claramente sob garantia.
Hoje a 10/10/2023 a maquina não me foi entregue porque a maquina não está na loja.
José Manuel Simões Alves
José Alves avaliou a marca
7 de novembro 2023

A marca WAHL não são de confiança