AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Pneus Lider - Encomenda não entregue

Diogo Domingues apresentou a reclamação
12 de janeiro 2024
No passado dia 14 de dezembro de 2023, efectuei uma encomenda de 2 pneus
Imperial Ecosport 2 255/30 ZR19 91Y XL (Turismo verão) no valor de 167,78€ que me foi cobrado de imediato no acto da encomenda, no dia 9 de janeiro de 2024 recebo notificação de que a encomenda foi entregue na morada indicada sendo que não recebi qualquer encomenda nem foi deixado nenhum aviso para uma data posterior de entrega. Desde essa data até a data de hoje o apoio ao cliente da Pneuslider.pt é quase inexistente e em nada me resolveram o problema. Continuo sem os pneus encomendados e sem o reembolso.
Data de ocorrência: 9 de janeiro 2024
Pneus Lider
15 de janeiro 2024
Estimado cliente,

A fim de poder tratar o mais rapidamente possível e nas melhores condições possíveis o seu pedido, convido você a contactar o nosso Serviço cliente.

E suficiente acessar sua conta cliente aberta durante a encomenda.

Os suos identificadores (endereço de correio eletrónico(email) + password) serão pedidos.

Quando conectar à sua conta cliente, terá um resumo de todas as encomendas passadas sobre o nosso sítio e você poderá abrir um "Ticket" a fim de pôr as suas perguntas relativas à encomenda escolhida.

Nossa equipe processará seu "Ticket" dentro de um máximo de 24 horas (é necessário excluir os fins de semana e feriados ) e trará uma solução o mais depressa possível.

Obrigado pela sua compreensão.

Melhores cumprimentos
Carla, Pneuslider.pt
26 de janeiro 2024
A encomenda voltou para o armazém da Pneus Lider sendo que nunca a recebi, entretanto a Pneus Lider informou-me que iria proceder à devolução do valor da encomenda mas faz 2 semanas que estou há espera e ainda não foi feita nem sequer sabem de uma previsão para a devolução.
Entretanto faz 1 mês e eu sem o dinheiro para poder encomendar outros pneus.
Pneus Lider
13 de fevereiro 2024
Olá,

Foi emitido um reembolso nos próximos dias. Pedimos desculpa pelo incómodo.
Diogo Domingues avaliou a marca
13 de fevereiro 2024

Isso é só um procedimento pneuslider, o passo a seguir é informarem que te retiraram 25 euros por devolveres o pneu (sim o pneu que nunca te chegou a casa ou deram qualquer informação)