Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
85,2%
Tempo Médio de Resposta
80,9%
Taxa de Solução
73,6%
Média das Avaliações
22,2%
Taxa de Retenção de Clientes
25,9%
Ranking na categoria
AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • 00376810888
  • Carrer Bonaventura Armengol num 10
    AD500 Andorra la Vella
    ANDORRA - ESPANHA
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Encomenda nunca chega

Resolvida
1/10
Joao Gomes
Joao Gomes apresentou a reclamação
15 de abril 2024 (editada a 17 de abril 2024)
Escrevo para expressar minha indignação e insatisfação com o atraso na entrega de uma encomenda feita no dia 30 de Março de 2024, através do site da Pneus Líder. A encomenda, que deveria ser entregue em até 72 horas, ainda não foi recebida, apesar de já ter passado mais de uma semana desde a confirmação do envio, ocorrida no dia 9 de Abril de 2024.

Durante este período, tive que lidar com a falta de comunicação e a incapacidade de rastrear a encomenda com os números de rastreio fornecidos inicialmente, que nunca funcionaram. Após uma semana de insistência e abertura de tickets de suporte, fui repassado novos números de rastreio, que, infelizmente, não apresentam um status atualizado no site da GLS Transportadora.

Esta situação tem causado sérios inconvenientes em minha vida diária, incluindo a necessidade de me deslocar repetidamente ao trabalho e à escola sem meu carro, o que tem impactado negativamente minha rotina e a qualidade de vida, especialmente considerando que minha filha está na escola.

Exijo uma investigação imediata sobre o atraso na entrega e que sejam tomadas medidas eficazes para garantir a resolução deste problema. Além disso, solicito uma comunicação mais eficaz e atualizada sobre o status da minha encomenda, para que eu possa planejar minhas atividades de acordo com a entrega dos pneus.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta satisfatória. Caso não seja atendida minha reclamação de forma adequada, estou preparado para tomar as medidas judiciais cabíveis.

Atenciosamente,
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 30 de março 2024
Joao Gomes
1 de maio 2024
Embora o site tenha uma propaganda enganosa de entrega entre 24h e 72h, ironicamente nas letras pequenas sobre as informações legais que disponibilizam, falam que este prazo é apenas “representativo” e que na realidade eles tem até 30 dias para entregar a encomenda. Bom, homem farm os 30 dias de minha encomenda, preciso agora que seja feito meu reembolso porque não receberei mais a encomenda a partir de hoje. Tenho diversas conversas com o suporte de clientes que informam aguardar uma resposta da transportadora sobre a perda ou devolução dos pneus ao depósito. Já nem quero saber internamente que processos esta empresa vai fazer e só me interessa ser reembolsado e todo este transtorno que passei com carro parado será reparado de um jeito ou de outro pela pneuslider. Felizmente encontrei um fornecedor local em Portugal e em 1 dia útil tive meus carro funcional novamente.
Joao Gomes
Joao Gomes avaliou a marca
8 de maio 2024

Não pretendo utilizar este website nunca mais e já tratei de excluir minha conta. Infelizmente o site é bonito, bem elaborado com uma grande variedade de produtos que não pretendo arriscar comprar outra vez

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.