AD TYRES INTERNATIONAL SLU

Pneus Lider - Encomenda nunca chega

Aguarda resposta
Joao Gomes
Joao Gomes apresentou a reclamação
15 de abril 2024 (editada a 17 de abril 2024)
Escrevo para expressar minha indignação e insatisfação com o atraso na entrega de uma encomenda feita no dia 30 de Março de 2024, através do site da Pneus Líder. A encomenda, que deveria ser entregue em até 72 horas, ainda não foi recebida, apesar de já ter passado mais de uma semana desde a confirmação do envio, ocorrida no dia 9 de Abril de 2024.

Durante este período, tive que lidar com a falta de comunicação e a incapacidade de rastrear a encomenda com os números de rastreio fornecidos inicialmente, que nunca funcionaram. Após uma semana de insistência e abertura de tickets de suporte, fui repassado novos números de rastreio, que, infelizmente, não apresentam um status atualizado no site da GLS Transportadora.

Esta situação tem causado sérios inconvenientes em minha vida diária, incluindo a necessidade de me deslocar repetidamente ao trabalho e à escola sem meu carro, o que tem impactado negativamente minha rotina e a qualidade de vida, especialmente considerando que minha filha está na escola.

Exijo uma investigação imediata sobre o atraso na entrega e que sejam tomadas medidas eficazes para garantir a resolução deste problema. Além disso, solicito uma comunicação mais eficaz e atualizada sobre o status da minha encomenda, para que eu possa planejar minhas atividades de acordo com a entrega dos pneus.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma resposta satisfatória. Caso não seja atendida minha reclamação de forma adequada, estou preparado para tomar as medidas judiciais cabíveis.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 30 de março 2024
Joao Gomes
Joao Gomes está a aguardar resposta da marca