AD TYRES INTERNATIONAL SLU
  • cm@adtyre.com

Pneus Lider - Encomenda paga e não entregue

Lucio Ferraz apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Fiz uma compra neste fornecedor (A04FLJ0224) mas a encomenda não foi entregue na minha morada.

Escolhi este fornecedor pelo preço praticado e garantia de entrega até 48h, no entanto isso não aconteceu. A ENCOMENDA ATÉ HOJE NÃO CHEGOU.
A Pneus lider diz que uma transportadora qualquer dá a entrega como concluida, mas não apresenta um comprovativo conforme eu solicitei.
Passado um mês e Após vários contactos via e-mail continuo SEM A ENCOMENDA e SEM O DINHEIRO!!!

Trata-se de pneus para mota, material de segurança, em que tinha bastante urgência na substituição dos mesmos. Com isto fui obrigado a comprar noutro fornecedor.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2024
Pneus Lider
28 de fevereiro 2024
Olá,

A reclamação ainda está pendente.

Se for esse o caso, reembolsá-lo-emos assim que a reclamação for validada. Asseguramos-lhe que estamos a fazer todos os possíveis para acelerar o processo.

Agradecemos a sua compreensão.

Melhores cumprimentos,
Carla, Pneuslider.pt
14 de março 2024
Após mais de um mês continuo sem este assunto resolvido.

A pneus líder assume a responsabilidade e diz vai proceder ao reembolso, mas isso ainda não aconteceu até a data de hoje. São 260€!

Ainda não recebi resposta ao último contacto via mail
14 de março 2024
De uma encomenda de dois pneus que não recebi, efectuaram a devolução do valor de um. Por sinal do mais barato.
Em falta estão 145.09€ do resto da encomenda